Foi o primeiro encontro e eu adorei. A Hilda levou umas lãs lindíssimas da Colinette e a Sofia aprendeu a montar as malhas na agulha. Tenho a impressão que no princípio as pessoas em volta ficaram um bocado espantadas, mas eu cheguei a casa muito mais descansada e bem disposta do que é costume. No mês que vem há mais e as inscrições estão sempre abertas.
Comments
4 responses to “knitting meetup #1”
Qd eu souber de uma data em q esteja cá posso sugerir?… Sei que dia 4 de novembro vou fazer fim de semana prolongado pq tenho bilhetes p o cats… ;)
ps. estou roida de inveja…
tambem gostava de participar, nem que fosse só para vos ver a tricotar :o) mas o problema é que estou um pouco longe…porto…que tal fazerem o próximo knitting meet num fim de semana?!…?…sim?… :o) PLEAAASSSSEEEE
beijo
eduarda
oh, é nestas alturas que morar em braga não é lá muito conveniente… :( *sniff* também quero aprender!
Se eu vivesse em Portugal iria ao vosso próximo encontro sem pensar sequer na evidência inegável de que praticmente não sei tricotar (e até ignorava a memória das duas tentativas que arrisquei até hoje, de resultado muito esburacado e irregular). Ia apenas concentrar-me na minha vontade de aprender, que é tão grande quanto antiga, e nesta mania de apoiar assim ideias que acho fabulosas – como esta da Rosa! Fica então para quando voltar de Inglaterra… até lá, HAPPY KNITTING!