Fim-de-semana atarefado e produtivo. Começo a ter a cabeça cheia de projectos para o Natal mas não sei onde conseguir tempo para os pôr em prática.
Da Suécia, país da Pippi das Meias Altas, chega-me o link para uma menina de quem fiquei imediatamente fã: Camilla Engman. Por causa dela, lembrei-me de uma sua conterrâna que há que tempos que não visitava: Jojo Falk (tall and strong and blonde and blue-eyed / pure and healthy, very wealthy / I’ll grow wings and fly to Sweden*).
Boygirlparty: Para juntar ao grupo das mais mais prolíficas e especiais de todas as meninas-crafty (servida aqui em doses diárias).
PhotoStamps: Eis outra das razões pequeninas para querer estar na América do Norte.
Egiggle: bonecos legumes.
Knit It Yourself: para as estreantes no tricot, o modelo de cachecol mais simples do mundo.
We are what we do: uma lista de coisas pequeninas que são grandes.
Comments
6 responses to “link galore”
Para o Natal, uns bonecos feitos com aqueles tecidos para os quilts escoceses…devem ficar giros!
Aqui no Brasil, os Correios fazem selos personalizados. Leva-se a imagem/foto impressa e espera-se cerca de 2 semanas pela cartela. O photostamp pela internet é sem dúvida mais prático e rápido :)
Adorei os links, especialmente o último, we are what we do.
Curiosa em ver seus projetos para o Natal!
Rosa, encontrei hoje o teu site e fiquei maravilhada…tanta cor, tanta imagem bonita…inspiraste-me para sair desta inércia em que ando e pôr as mãos à obra já que a minha ervilha está prevista para abril e gostava de lhe fazer uns miminhos…
Conto com a tua ajuda e passarei a ser uma fiel leitora do teu blog!
Obrigada pela inspiração!
InêsN
Gostei muito do último link.
hi rosa, great links! :)
Adorei o link das pequenas grandes coisas. Senti-me tão importante vendo que muitos itens da lista já estão no meu dia-a-dia. :o)
Quanto aos selos personalizados, como disse a Renata, temos aqui também esse serviço. Porém há uma falha tão disparatada que retirei o pedido que havia feito (e já pago) nos correios: eles não aceitam arquivos digitais(!), pedem que a imagem seja levada impressa para então digitalizá-la. Como protesto, pedi meu dinheiro de volta. Estava tão empolgada para ter meu próprio selo…