pormenor

Demasiadas coisas e horas de menos para lhes dedicar. Ontem soube da possibilidade de participar numa feira especial de coisas para bebés que vai acontecer nos finais de Novembro em Lisboa. Vai ser a minha estreia num acontecimento do género e mal posso esperar.

A camisola para a E. que comecei a fazer nas férias esteve abandonada até a minha avó se oferecer para lhe fazer as mangas. Já está pronta e estreada.

Saio para o outro trabalho como o coelho da Alice e ainda com a imagem que esta noite me ficou na cabeça.

Comments

7 responses to “…”

  1. eduarda Avatar

    Que azul lindo :)

    Rosa, acho que vais ter mais encomendas…os meus amigos deliram com as bonecas :)

  2. hillary Avatar

    Wow! E’s sweater is Gorgeous!! Great job :)

  3. lia Avatar

    Vais participar numa Feira de coisas para bebés no final de Novembro, isso é uma óptima novidade! Espero que nos digas o local e a data, a seu tempo, para podermos ir ou enviar um “mensageiro comprador de mercadoria” (no caso da àris já ter nascido)…

    ;o)

    Beijinhos e abraços

  4. Ana Avatar
    Ana

    Olá Rosa!

    gostaria de saber qual é a feira em que vais participar.

    continuação de um excelente trabalho

  5. Rosa Pomar Avatar

    Anuncio a feira mal tenha indicações mais concretas. E serão todos muito bem vindos :)

  6. Susana Avatar

    Obrigada pela passagem no blog da minha filhota e pelo elogio ao novo bonequinho dela. Quem fez foi a tia Catarina, a minha amiga que me falou do teu site e que elogiou as tuas criações. Acho que és parte da inspiração dela e dos bonecos magníficos que ela tem feito para a Matilde.

    Depois queremos saber onde vai ser a feira!

  7. Cibele Avatar
    Cibele

    sim, Rosa, por favor, diz-nos depois para quando é a feira, queria muito ir. Estou com vontade de comprar a primeira boneca para a minha filha (que há-de vir ainda…)

    também achei linda a camisola da E., e a carteira nem se fala! (eu sou mais de costura, mas fiquei cheia de vontade de tricotar como antigamente… culpa tua, hehehe).

    O teu blog é uma ternura.