baby feira mix, dias 2 e 3

tricot

Finalmente em casa, numa manhã quase como as manhãs do costume (tirando o caos amontoado em cima da minha mesa de trabalho). Estes três dias foram esgotantes (três vezes doze horas seguidas de trabalho) mas extraordinários. Foi muito bom falar cara a cara com as pessoas que já conheciam o meu trabalho e explicá-lo pessoalmente à s que nunca tinham ouvido falar. E bom foi também ver os meus gorros na cabeça de algumas crianças satisfeitas, os bonecos a serem abraçados e beijocados e constatar que os sapatinhos ficam mesmo bem nos pés rechonchudos dos mais pequeninos.


baby feira mix

O encontro de tricot acabou por não acontecer propriamente porque, ao contrário do que tínhamos planeado, quiseram que o fizéssemos numa sala dois andares abaixo do sítio em que eu e a Hilda estávamos com as nossas coisas. Mas apareceu gente para tricotar ao longo do dia, reuni vários quadradinhos para esta iniciativa e tivemos a visita de uma avó que soube dos meetups pela televisão e veio ter connosco para saber mais. Para compensar, houve um encontro surpresa de meninas e mamãs blogueiras que acho que foi um sucesso.

Tomara que esta feira não seja filha única!

Comments

7 responses to “baby feira mix, dias 2 e 3”

  1. Renata Avatar

    Aqui, tivemos nosso encontro sábado. Uma delícia! Acredito estar viciada nos encontros e no tricot.

  2. Filomena Avatar
    Filomena

    Desde que vi um dos teus crachás do tricot (terá sido no site do meetup? ou se calhar foi mesmo aqui…) achei muito fixe, e agora que sou uma “tricotadeira do norte” gostava mesmo de ter um.

    Gostava de saber se tens disponíveis para venda, preços, etc.

    Gosto muito do teu blog e os teus bonecos são o máximo. Vou ter que continuar a dar aqui uma espreita de vez em quando.

  3. Ana Rute Cavaco Avatar

    Digo o mesmo. Quero mais encontros destes com coisas giras e gente simpática!

  4. catarina Avatar

    Foi muito simpático, tive pena de não conseguir ver a feira melhor. Gostei imenso de poder finalmente ver as tuas coisas ao vivo, são mesmo bonitas (isto já sem falar na simpatia que se adivinhava naquilo que escrevias). O meu filho já anda com o crachá de lavar os dentes para trás e para diante…(não vale a pena explicar que é um iman…). Espero que apareçam mais iniciativas destas! Muitos parabéns e um abraço.

  5. pal Avatar

    perdi tudo isso (incluindo exibir o teu gorro na cabeça da I), mas fui à  estreia do knitting meetup no norte!

    agora o que gostava era de uma feira assim cá em cima… :)

  6. a. Avatar
    a.

    Faço minhas as palavras da Catarina. Fiquei mesmo contente por conhecer-te!pena foi não ter conhecido a E. pessoalmente, o Vasco ia adorar.

    Mais uma vez, parabéns pelo trabalho e pelas ideias e pela simpatia!

    Bj

    a. de Andreia ;)

  7. Eunice Bento Avatar
    Eunice Bento

    Onde é que as tricotadeiras se encontram nas segundas segundas feiras do mês no BA?