Soube recentemente que do lado de lá do mar também há chitas. A Cláudia, autora do blog Dona Chita, contou-me que os brasileiros já tiveram a inteligência de as recuperar e pôr na moda e propôs-me trocar chitas portuguesas por chitões brasileiros. Eu aceitei sem pestanejar, claro. Chegaram hoje e são lindas e alegres. Agora é deitar mãos à obra. Obrigada, Cláudia!
A E., esta manhã, deitada no chão a olhar para o céu azul. Passa uma núvem muito branquinha: mamã, espuma!
Comments
6 responses to “chita, chitão”
Ai Rosa,
que padrões tão lindos; então os de florzinhas pequeninas de fundo vermelho e o de fundo rosa, são tão ternos e alegres.
E porque eu concordo com o Mestre que disse: -«E o melhor do mundo são as crianças…», permito-me dizer sem vergonha, que a sabedoria da E. aqueceu-me o coração.
Beijo
Sandra Pereira
lindos…sua sortuda! :)
Por falar em tecidos… Já compraste tecidos pela net? Ando encantada com os sites ingleses e americanos de tecidos… e retalhos onde arranjo retalhos?? Para as minhas mantinhas….
Ai que lindo dia de chuva, chuvinha… quero as minhas galochas do sapo cocas…
Beijos grandes e beijos pequeninhos
tão linda, a E! :)
A E. é uma delícia…
E os tecidos são lindos, pena que não se encontram no interior do país “não é moda” dizem na loja
Oi Rosa!
Pois é foi muito gostosa essa troca que fizemos.
Já estou caraminholando o que fazer com os tecidos, mas antes precisa passar a fase do medo sabe? Toda vez que estou com um tecido novo que gosto muito, não consigo me decidir o que fazer, um medo de cortá-lo e perder uma parte… Obrigada! Espero que daí saiam belos projetos!
Beijo,
Gil