<<

dia não

A E. está muito constipada e por isso muito mais exigente do que o costume. Em vez de brincar 20 minutos sozinha por cada 5 em que brinca comigo esta manhã nada a distraiu o suficiente para me permitir fazer fosse o que fosse. O chão está coberto de livros, legos, lápis, peças de jogos, carimbos, pauzinhos (com que a E. adora aparafusar os parafusos do triciclo desde que viu o pai a montar um móvel) e papéis desde a sala até à  minha secretária e eu tenho a opção do costume: na hora que me resta, arrumar ou tentar produzir alguma coisa?

Depois de ter publicado as instruções para fazer uma carteira de tetra pak, a Sílvia, a Miriam, a Marta, a Ana e certamente várias outras pessoas experimentaram fazê-las também. Ontem, para grande surpresa minha, encontrei destas carteiras de tetra pak à  venda numa loja no Chiado a €6 cada uma. O que pensará a pessoa que as inventou?

Sara Fanelli: mais um livro para acrescentar à  minha wishlist…

Comments

6 responses to “dia não”

  1. Liliana Avatar
    Liliana

    Eu ainda não experimentei fazer a minha carteirinha tetra pak, mas espero vir a faze-lo.

    Hum…pois, o que será que a pessoa que as inventou achará de vê-las à  venda… Não é boa onda…

    AS melhoras para a E.:)

  2. Débora Figueiredo Avatar
    Débora Figueiredo

    Às vezes fica mesmo desarrumado para se conseguir fazer alguma coisa :)As melhoras para E.

    Também gosto muito dos livros de Sara Fanelli.

  3. cristiana Avatar

    Olá, eu também adorei estas carteiras. Esta semana não tenho muito para fazer portanto vou dedicar-me à  pintura e aos trabalhos manuais. Também vou tentar fazer candeeiros com papel artesanal, para oferecer à  minha mãe que tem casa nova e lampadas sem candeeiros! Por acaso já fizeste alguma coisa do género? O que me parece mais complicado é encontrar arame ou outro material para moldar as arestas para recobrir com papel. Se alguém tiver sugestões pode deixa-las no meu blog!

    Também estou a pensar fazer umas bijuterias para oferecer a umas amigas que fazem anos por estas alturas, mas aqui em Guimarães não se encontram muitos materiais, sobretudo aquele arame fininho para os brincos…

    Beijo, eu volto!

  4. eduarda Avatar

    uau :)

    as ilustrações da Sara Fanelli são demais!!! Adorei!!!

  5. ana Avatar

    são mesmo práticas para quando queremos dar pequenas lembranças :)

  6. Inês Avatar
    Inês

    Olá :)

    É só para dizer que fiquei maravilhada com estas carteiras tetra pak… É que não me passaria pela cabeça! Muito giras mesmo.

    P.S.: as bonecas são maravilhosas.