Onde é que arranjas os teus tecidos? é outra pergunta que me chega com imensa frequência. A resposta é em todo o lado, desde que sejam de óptima qualidade. Da feira de Viana do Castelo às lojas da Baixa, dos sótãos das avós às retrosarias à beira da falência, através de trocas com pessoas simpáticas de outros países e em muitos sites, americanos, japoneses ou onde quer que encontre aquilo de que gosto. Sobre as compras on-line, descobri finalmente ontem o site das Alfândegas portuguesas, onde há uma tabela bastante útil sobre as eventuais taxas a pagar. É um assunto que deixa toda a gente confusa. O site não responde a todas as dúvidas, mas as que ficam podem ser esclarecidas por email (já verifiquei que funciona).
E mais:
O #144 e o #148 nas suas novas casas.
Knit Report da Naive Knitter sobre este belo macaco tricotado.
Bem que tecidos incríveis, sobretudo no site japonês. Que pena viver consumida por um emprego, uma tese de mestrado e uma filha (essa é a que consome menos e inspira mais), que vontade de fazer ou mandar fazer roupa! Obrigada Rosa pela tua capacidade de partilha.
Beijinhos
Rosinha, generosa, tenho que dizer uma cosita, tal como o “outro” dizia (ou “outra”, já não me lembro bem):- «Que nem tu só tu?»
Hoje deve chegar o meu Elmer (o 154), ai ai!
Beijinho
Sandra Pereira
Muito obrigado pela tua paciência e generosidade, visto que eu me incluo no lote das perguntadeiras! :)
Ai rapariga….minha guia…minha luz…minha amêndoa de xicolate….(Sempre fui muito exagerada!!)
Obrigada
Hihihi
Obrigado Rosa, pelas dicas e pela disponibilidade
para “chegar” a todas.
bjs
Joana