Mais babetes para a loja.
O encontro de tricot de ontem foi de todos o mais sossegado. Passei grande parte do tempo a partilhar angústias com outra mamã e como pelo meio tinha de estar sempre a encontrar a bola da E. só tricotei umas duas ou três carreiras.
Ainda sob o signo da decoração, confirmei que os tecidos e papéis de parede desenhados por William Morris se vendem em Lisboa. Claro que a parte dos papeis de parede é só para sonhar.
A propósito do post de ontem da Hillary, uma imagem do livro Faça Você Mesmo, editado pelas Selecções do Reader’s Digest em 1977 (e que é uma adaptação de um original inglês):
Uma mercearia deste género era um dos meus brinquedos de sonho em pequenina (o outro era o combóio da Lego). Agora gostava de ter uma coisa no mesmo género (ok, sem os folhos em cima) para brincar à s feiras.
Comments
11 responses to “…”
Se precisares de ajuda, informações, dicas, etc… estou aqui!
beijos, muitos
lindos os teus babetes, lindos!!
o tecido das fadas é o máximo!
bjs
rute
Olha Rosa se precisares do plano de construção com os materiais e medidas diz que eu posso scannar o livro, q tenho mas em português!
Obrigada, Preciouzzz e Rute :)
Carla, também tenho este livro, mas obrigada na mesma :)
que engracado… la em casa tambem tinhamos este livro (alias sao dois). very seventies, com capa amarelo mostarda. tambem ambicionava uma data de brinquedos do livro, mas o meu pai nao era muito dado a bricolage! a minha actual cama foi feita atraves de um projecto que esta ai no livro…
só tu :)
Nice work Rosa! Your choice of fabric has really taken the ordinary bib a step up and I personally have bought bibs just like yours! I hope you sell lots!
awesome! I would have LOVED that when I was a kid!
não tenho termo de comparação mas apesar de sossegado gostei do encontro de tricot de ontem.
What fabulous fabrics. I just love the fairy one!
:)
Sandra