Ontem à tarde fomos à ao Mundo Mix visitar as princesas do castelo e o Walter e o Pedro da Lixúria, seleccionados no concurso de novos talentos. Só foi pena não nos cruzarmos com a Ana. Não é muito o meu género de feira, por causa da música omnipresente e demasiado alta, mas foi um bom passeio. Fiquei a conhecer as saias fantásticas feitas por uma rapariga portuguesa cujo cartão de visita acabo de me lembrar que está a centrifugar na máquina dentro do bolso de umas calças (só espero conseguir lembrar-me do nome dela) e trouxe comigo uma ilustração da Ana e um bijou da Hilda.
Coisas em órbita e, aqui (na entrada de 18 de Maio), uma receita que fiquei tentada a experimentar.
…e o vestido da E. veio daqui.
Comments
4 responses to “…”
Gosto tanto dos bichos (pássaros) e dos peixes da Lixúria, que forma tão alegre de reciclar.
O vestido da E. é tão lindo, simples e com um padrão que é um mimo.
Sandra
Adorei os ursinhos da Dona chita.
Super fofos e gostei do conceito de não terem nariz e olhos para as crianças poderem imaginar as várias expressões dos seus novos amiguinhos.:)
Gostava de ter ido ao Mundo Mix, mas só soube tarde demais.:(
Amiga, a queixares-te assim da música ainda te chamam cota :-)
Havia roupas fantásticas. Uma barraquinha acho que era do Porto. E aquelas malas de embalagens Delta? Cool. O meu lado Provence achou graça ao stencil sobre verga. As princesas estavam charmosas, como sempre.
Que crescida está a E.! E o cabelinho já está tão grande! Já não a “via” há algum tempo…
Continuo à espera que das tuas mãos saiam mais bonecas das outras, daquelas com cabelos de lã e roupa para vestir e despir. Sonho com uma delas…
Bjs