Não sei se vem nos livros, mas acho que é mesmo um facto: por volta dos dois anos começa a idade das malinhas. Dão imenso jeito para os trinta segundos em que se quer mesmo sair de casa com aquele boneco/livro/lápis/peça de lego na mão e em geral perdem o interesse mal se andou uns metros e passam o resto do passeio na mão (ou, com sorte, dentro da mochila) da mãe. À cintura acabo de comprovar que chegam a ficar o passeio todo. Além do mais, um kit de caderno+lápis pode permitir à mãe dar dois dedos de conversa pouco interrompida com uma grande amiga acabada de regressar a Portugal.
Machine made patchworks: desconfio que as minhas pegas um dia destes crescem (mais imagens).
Bubby: boneco de tricot, no último número da Knitty.
Comments
8 responses to “avental-estojo”
à“ptima (e prática) ideia! :)
Está lindo!! Também fiz uns aventais assim para crianças com espaços para os lápis e uns bolsitos para o resto do material. São muito úteis!!
Que engraçado Rosa, estou a fazer uns aventais para pequeninos que também têm umas bolsinhas para guardar os lápis. Ficou linda a bolsa, gosto muito desse tecido :)
Era uma óptima ideia, as pegas assim em ponto grande!
oh how novel! what a great idea … those ideas just keep coming. you’re so inspired!!! :) mav
Eu tinha um desses aventais quando era pequena. (e também feito pela minha mãe) :o)
E a lanterninha na mão da E.? Toda criança adora!
Lanternas são meio mágicas…
O avental está uma delícia.
A knitty têm um dos meus websites favoritos. Tirei de lá o padrão do Pasha, que foi muito fácil de seguir. Fiquei contente com o resultado. Se calhar vou exprimentar este.
quero ser pequenina e ter uma igual!! :D
tudo lindo, um excelente blog, tanto nas coisas escritas como nas apresentadas nas fotos… um dos meus favoritos… adorei :)
parabéns :)*
realmente precioso…