<<

casa forra

casa forra

A forma de sapato amarela à  entrada já devia ser património protegido de Lisboa (digo eu a pensar na última mercearia da minha rua com armários de madeira, barbaramente remodelada esta semana) e lá dentro há fechos, fivelas, ilhozes e milhares de outras coisas.

A Casa Forra é uma espécie de marido das retrosarias.


casa forra

Casa Forra

Poço do Borratém, 32 (junto ao Martim Moniz)

Lisboa

> Crafty Tour of Lisbon

Comments

4 responses to “casa forra”

  1. fabiola Avatar

    Oi gente adoro o trabalho de voces.

    Sou estudante de moda e figurino e já estou dando meus primeiros passos faço bolsas de lona com bonequinhas de croche e voces são uma grande motivação para que eu continue meu trabalho.

    Obrigada.

    Fabiola

  2. ana margarida Avatar
    ana margarida

    No outro dia tive uma espécie de ataque histérico quanda passei de carro pela Forra e não consegui ver o sapto de madeira!! Comecei a perguntar violentamente para quem estava ao meu lado e não conduzia onde estava a Forra! Calmamente a resposta foi: está ali, está lá. Mas eu não descansei porque não consegui ver :( A conduzir perde-se muita coisa e olhar para trás nem sempre dá jeito. Este post é a prova de que realmente continua lá! UFA!

    a.m.

  3. rosa Avatar

    É uma loja fabulosa sem dúvida, adoro lá ir, e para além de ver-mos coisas que não existem em nenhum outro lugar o serviço é de uma simpatia que não é habitual. Certo dia fui lá para me colocarem umas ilhoses num toldo, era princípio de verão por isso estavam muito ocupados, combinamos que me entregavam o trabalho passado dois dias porque eu tinha alguma urgência. Não é que ao fim da tarde me telefona o “Sr. Forra” orgulhoso e contente porque o trabalho já estava pronto!

  4. Márcia Rocha Avatar
    Márcia Rocha

    Como estas Rosa Pomar(Flor&Fruto)?

    Falo contigo, aqui, de Embu das ARtes, Brasil!

    A internet, por vezes, nos acalenta com delicadezas, como este teu blog.

    A-ME-I, e já lhe digo que retornarei em breve.Add em meus favoritos.

    Abrços pa ti e pas tuas crianças!

    márcia