<<

>>

eles andam aí

invasion

Invadiram-nos e chegaram à s montras das grandes cadeias de roupa espanhola. Lindos, feios, divertidos, geniais, plagiados, interessantes, oportunistas, cuidados, preciosos, pensados, horripilantes, peludos, carecas, ingénuos, articulados, cosidos ou tricotados, estão por toda a parte. Nos de que gosto, cativam-me sempre as mesmas características: originalidade, qualidade dos materiais e do corte e perfeição dos acabamentos.

Eurobad: pesadelo vintage.

Comments

6 responses to “eles andam aí”

  1. pal Avatar

    credo… assim se vê que já não ando na rua há muito tempo. não faço ideia do que se trata.

    e montras. o que é isso?

  2. mary Avatar

    …very nicely articulated…

    “horripilante!” Yikes, like makes your hair follicles open and gives you chicken skin and hair stands straight up kind of “horripilante!” ::D:D:D

    ;)

    Mary

    PS the American Folk Dolls goes to the top of my favorite list!

  3. sonia Avatar

    parece mesmo que os setenta estao de volta! ontem apanhei na mtv daqui um programa genial. um punhado de adolescentes a viverem numa casa dos anos setenta. tudo tal e qual como era dantes, penteados, roupas, decoracao, musica, alimentacao, carros. um must! ainda nao percebi bem a finalidade pois so apanho pedacos de vez em quando!

    quanto aos bonecos, lindos os que apanhas aqui! desde que fiquei a conhecer o teu blog e todo o movimento crafty a volta que reparo tambem atentamente neles e faco recortes dos que aparecem em revistas, especialmente de decoracao. incrivel a quantidade!

    crafty esta outra vez, tal como nos setenta, na moda!

    jinhos e desculpa la o texto de tao longo!

  4. miriam Avatar

    a pull & bear é perita em plagiar! =) mas apesar disso até acho as cabeças dos ursos engraçadas… os tecidos são bonitos.

  5. van Avatar

    também reparei nas cabeças de urso da pull&bear. o que é que podemos fazer? o craft chegou e é a moda deste ano. pode ser que passe e fique – como em todas as modas – quem gosta mesmo… ou quem não tem mais nada para fazer.

    ps- desepero pelo bebé rosapomar que nunca mais foi feito :D

  6. eva lima Avatar

    Mas nenhum parecido com os teus!!!!