a outra face da lua

outra face da lua

…agora já não é na Rua do Norte. Tenho alguma pena, porque era um dos meus espaços preferidos do Bairro Alto e porque foi lá que conheci a Hilda quando, há já mais de um ano, organizámos o primeiro encontro de tricot. A verdade é que a Outra Face mudou para maior e melhor: agora está muito mais bem instalada, na Baixa (e também em Alfama), e tem à  venda entre muitas outras coisas uma colecção de papéis de parede das primeiras décadas do século XX que apetece trazer inteira para casa. Não sei se teria coragem de os usar mesmo como papéis de parede, mas fiquei logo a pensar em cadernos, candeeiros, colagens…


Marquês

A Outra Face da Lua

Rua da Assunção, 22

Lisboa

Comments

6 responses to “a outra face da lua”

  1. miriam Avatar

    a sério? =| mudou de sítio??

    quando estive em lisboa no curso de ilustração passav muitas vezes por lá para beber um cházinho… era ponto de paragem habitual :) tinha sempre coisas fantásticas.

    vou ter que a redescobrir da próxima vez que aí for.

    16, 17 e 18 (próxima semana) vou estar aí, aqui!

    beijos

  2. Marta Figueroa Avatar

    a minha irmã é que de certeza ia adorar essa colecção de papéis de parede! em tempos já fez uns lindos cadernos e agendas com uns restos do papel de parede cá de casa.

  3. liliana Avatar
    liliana

    Oh,que pena!Também era um dos meus espaço preferidos, mas se mudou para melhor e maior, então tenho que la ir concerteza.:)

  4. carlos Avatar
    carlos

    não creio que tenha mudado para melhor…para maior sim. o espaço é excelente, mas o espirito nao é o mesmo. as pessoas já nao vao lá so para o chá ou para uma ou outra peça de roupa vintage em segunda mão. para além disso agora tem hora de fecho de baixa, pelas 19h, o que a meu ver é terrivel.

    qualquer das formas continua a ser um espaço excelente, mas com espirito diferente do outro.

    quanto aos papeis de parede, são fantásticos, mas já se vendiam na outra loja. :)

  5. Zé Macaco Avatar

    Estive pela primeira vez com a minha namorada no novo espaço e estranhei um bocado. o espaço é muito, muito diferente que o anterior e as mesas altas de sala, tiram-lhe conforto. aqueles sofas laranja eram sitios onde se podia descansar. agora ha la dois sofás de sala, mas é uma sorte encontra-los desocupados. depois ha umas bancadas à  estádio de futebol, que não dão com nada. enfim, saudades do espaço antifo e do seu conforto…

  6. Su Avatar

    opá tao querido meu ZM!!! Belas tardes xuvosas passadas nesse belo espaço k é a outra face da lua!!! E sim, eu tb gostava mais do espaço antigo…ainda por cima c akele papel d parede laranja….

    E por falar em outra face e em chá…é para lá k vou agr msm!!!