Month: December 2005
-
bom ano
para todos os que me lêem, espreitam, escrevem e sentem, muito, pouco e mais ou menos. Muito, muito obrigada.
-
da perda e da memória,
neste e nos anos por vir, de alguém a quem nunca se chegou a dizer que era uma luz presente todos os dias.
-
coisas que fiz pouco em 2005
Ter um diário de papel. Pensar com os olhos e com os ouvidos E com as mãos e os pés E com o nariz e a boca.
-
around the world in 2005
Originally uploaded by KDUNK (USA). Olhando para trás, estou certa de que nunca trabalhei tanto como este ano. Fi-lo com gosto e o resultado sabe bem vê-lo também pelos olhos dos outros.
-
#466
Altura: 24cm / 9,5 in Materiais: Tecido de 100% algodão, veludo de lã e aplicações. / Cotton fabric, wool with cashmere and appliqués.
-
crafting japanese
A Aranzi Aronzo foi a primeira marca crafty japonesa que conheci e o livro que encomendei há já mais de um ano continua a ser um dos meus preferidos. Hoje recebi da Mitiko, com quem tenho trocado surpresas (porque com elas falamos muito melhor do que por palavras), este outro, cheio de projectos fáceis e…
-
two for tea
Já não é como há uns anos, tão poucos, em que ter chegado a alguém através da internet provocava pelo menos um bocadinho de estranheza. A Ana conheci-a neste dia, por causa da internet e do tricot, e por causa de um crachá que ela quis em verde. Agora trocamos inconfidências, casacos assimétricos demasiado curtos,…
-
spt
…ou mais um post sobre sapatos. As botas da minha vida reencarnaram azuis. Cruzámo-nos ontem (por acaso?), como (por acaso) nos cruzámos em Sevilha da primeira vez, há dez anos.
-
le plaisir recouvré des mailles
O frio, o tempo em suspenso, a cabeça meio desligada mas não as mãos.
-
21, 22, 23
Com a E. doente (febre, tosse, febre, febre, tosse, febre), este vai ser o primeiro de 30 Natais meus e 3 dela passado longe do Porto. Para mim assim nem é bem Natal, porque nunca o vi longe daquela gente, daquela casa e daquela mesa. Ficando por ca, espero poder ir receber ao lado da…