Nova colheita de slings, uns com tecidos dos anos 70 e outros com tecidos africanos. A A. vai ficar com um e os outros estão na loja.
<<
>>
Nova colheita de slings, uns com tecidos dos anos 70 e outros com tecidos africanos. A A. vai ficar com um e os outros estão na loja.
by
Tags:
Que o ano de 2007 vos traga muito Amor, Paz, Saúde e enfim … toda a felicidade do mundo!
As filhotas estão cada vez mais bonitas. :)
Bjs.
A A. está ENORME!! Beijinhos, está muito linda…
Oi Rosa!
Desejo a vocês 4 um 2007 bem tranquilo, em ritmo de família feliz mesmo!! As meninas estão uma graça, parabéns! Nós estamos tentando aproveitar o ar dos “segundos” :O) Assim quem sabe podemos para o próximo ano aproveitar as suas novas produções?
beijo e abraço grande,
Glau
j’adore ses petites mains potelées!
Hola! Un blog muy original, me gusta.
Feliz 2007!
Robert Vandenbego
Madrid, Espaà±a
Enchi meus olhos com suas bonecas, bolsas e seus desenhos. Tudo lindo. Você entrega encomendas para o Brasil? Outro detalhe: já conhecia o site coletivo Colheres, que é uma espécie de xará do meu blog. Um abraço.
olá! gostava de encomendar o sling 70’s folhas. será que ainda é possível?
obrigada
raquel
i would love to get one. but i am unsure about the price?
just let me know :)
thanks !
Olá, tenho um bebé e estava interssada em contactá-la por mail, mas não consigo encontrar a sua morada.agradeço que me contacte**obrigada
Cara Rosa, gosto muito do seu trabalho, ainda que conheça pouco, estou a começar… Para tudo há um começo. Gosto especialmente dos seus bonecos e também dos slings. Gostei particularmente de um que vi há tempos aqui no seu blog, com um padrão de cãezinhos. Não estaria interessada em voltar a fazer um desses?
Não quero de forma nenhuma interferir no seu processo criativo, mas achei-o mesmo muito bonito. Keep up with the good work! Nós agradecemos!
As fotos têm magia, a cor, o sonho… recordando para viver.
A Joana tem um pano, e questiono-me se não deveria de ter um sling, mas 14 meses, mais o peso, e a coluna não aguenta.
Parabens pelo seu trabalho.
Leave a Reply