cores, links

faber castell clip pens

Estes marcadores devem ser a melhor prenda que a E. recebeu em muito tempo. Deles nascem diariamente dezenas de desenhos (que já consumiram resmas de fotocópias dos meus tempos da faculdade), servem para fazer construções elaboradas e a mim apanham-me desprevenida com lindas paletas de cores – tão lindas como as do kuler -, que vou fotografando para projectos futuros.

Alguns de muitos links:

O fim da Agenda LX tal como a conhecemos. É verdade que é uma produção de luxo, e é discutível por exemplo a pertinência de incluir crítica de discos e livros, mas deu-me a conhecer muitos cantos da cidade e espero sinceramente que as mudanças previstas não lhe tirem o que tem de melhor.

O concurso Aqui há Selo dos CTT (obrigada a todos os que votaram no tema que propus) parece muito mal organizado. Não há qualquer avaliação prévia das propostas submetidas antes da sua publicação no site, por muito absurdas que sejam, e por isso é muito difícil encontrar alguma com o mínimo de qualidade. Gostava de participar, mas ainda mais de ver a votos propostas do João, da Carla, do Feitor, da Sara

Google image labeler: uma brincadeira viciante.

PS: A Carla Pott aceitou o meu desafio e submeteu um dos seus lindos cavalinhos a concurso.

4 comments » Write a comment

Leave a Reply

Required fields are marked *.


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.