Agora que os sapatos estão apertados e que a estação mudou, nada como umas botas da mesma proveniência. Falta aprender a dar os laços nos cordões, esses fechos pré-históricos que as crianças, habituadas aos sapatos que respiram e outros no género, já nem sabem bem o que são.
<<
>>
botas
by
Tags:
Comments
12 responses to “botas”
-
Todos os anos compro botas de carneira para os meus filhos. Para além de serem muito resistentes, fazem-me lembrar a minha infância (apesar de quando era pequena achar que eram botas de homem das obras!).
-
Adoro esses sapatos… até para mim! :D
-
quem me dera ter uns iguais!:)
-
A grande inovação em relação ao nosso tempo são mesmo as solas de borracha (parece-me que compraste dessas, pela fotografia…).
Este ano é a vez do J. ter umas dessas. Mas vou comprar-lhe umas palmilhas ortopédicas (daquelas com plantar ;)que dá para usar em todos os sapatos) porque acho que com ele me desleixei um bocado nos sapatos: tudo muito molinho e à moda -e tem um pé ainda muito chato…
Bjs
Marta
-
incrivel! que coincidência! ontem comprei uns quase quase iguais para a G. diferem na altura – são um pouco mais sapato. e trazem como alternativa umas franjinhas que se prendem com os atacadores. eu tive sempre botas deste tipo, gastas até não terem sola. E ensebadas, claro!!!
-
pois é…mas apertar 6 cordões antes de sair de casa de manhã não é fácil (porque o laço nunca fica bem apertado quando são eles a fazer) e com um deles com a fobia à s pontas de fora, viva aos sapatos que respiram…
Mas são lindos os da E.
Promete que os fotografas daqui a 1 mês para ver se ficam como os dos meus…:)
-
Pois é, o que tem qualidade nunca passa de moda, já a minha filha Ana com 32 anos as usou , o meu filho André com 28 e a Marta a mais novinha com 16, também as tiveram. Agora a minha neta Beatriz todos os anos tem umas.
-
Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades. Todos os anos a minha mãe me comprava uns iguais e estreava-os para pedir bolinhos no dia de Todos os Santos. Detestava-os! Eram duros e difíceis de calçar. Agora se já tivesse filhos eram os primeiros sapatos que pensaria comprar.
-
Os meus filhos sempre usaram, mas na versão sapato, e com franjas de pôr e tirar…um must prá criançada!
Mas devo confessar que os compro naquelas feiras tradicionais…bem mais em conta!
-
pois é… vocês também falam dos sapatinhos… com as franjas… eu invejo as botas… mas aqui plantada no meio do oceano não tenho como arranjar umas nem pa mim (30 anos) nem pa matita (alcunha da de dois anos) nem pa raquel de 13… adoro morar aqui nos açores… mas como gosto de tudo bem experimentado antes de comprar…. tou com azar!!!!
mesmo assim. Parabéns pela escolha… também detestava os meus sapatos de verniz!!! e agora até estão na moda…!
Claudia
-
Alguém sabe onde posso arranjar sapatos de carneira para adulto. número 41?
-
ola raquel ja encontraste os sapatos 41? obrigaddo
Leave a Reply