perguntas frequentes

Household in the old Dutch Colony times. (1859)

Household in the old Dutch Colony times. 1859.

A página de perguntas frequentes sobre tricot que fiz em 2004 estava mesmo a precisar de uma nova versão. No que diz respeito à  dificuldade em encontrar boas lãs as coisas mudaram para melhor entretanto, mas estranho que em quatro anos as editoras portuguesas não tenham tido tempo ou vontade de dar resposta à  procura crescente de livros sobre o tema. Ou eu é que não dei por isso?

Comments

5 responses to “perguntas frequentes”

  1. Zelia Avatar

    olha que se tu não deste por isso… não se deve ter passado nada;)

  2. Andreia Avatar

    Obrigada Rosa por esta pesquisa e pelo blog! Comecei a visitar regularmente este blog inspirador que deu asas à  tricotadeira em mim. Depois… que surpresa uma Retrosaria imbuida de delicadeza nas peças e na forma como são manuseadas. O galão “Capuchinho Vermelho” que comprei ainda é mais bonito ao vivo.

  3. vera joão Avatar

    pelo que eu conheço o que existe é muito antigo, e as editoras portuguesas não têm interesse em editar nada do género, mas quando uma delas tiver essa iniciativa, as outras todas começam a ter interesse, é o costume.

  4. Sofia Avatar

    Olá Rosa:)

    De facto tudo o que tem a ver com esta área não parece interessar muito à s editoras e o que se encontra não existe cá e tem que se comprar pela net.

    Belo site e amorosa loja:D Não sou tricotadeira (:P) mas aprecio quem é;)

    ****

  5. eva lima Avatar

    Infelizmente não mudou nada nem nas lojas e fábricas portuguesas, nem na edição de livros e revistas em português – uma miséria!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.