meias e mais

yet another pair of handknit socks

Antes de mais, muito obrigada a todas e a cada uma das pessoas que se deram ao trabalho de contar como conheceram este blog. Não querendo ser demasiado lamechas, posso dizer que fiquei emocionada com a quantidade e ainda mais com o conteúdo de muitas das histórias. Fiquei surpreendida com a quantidade de pessoas que cá vieram ter depois de verem o blog referido na imprensa ou daquele episódio na sic mulher. Parece que os media tradicionais conservam um peso maior do que o que tenho tendência a atribuir-lhes. O Random Integer Generator escolheu o comentário número 33, o que calha muito bem por ser a minha idade, de modo que o rolinho segue para a Cristina José. Por os comentários serem tantos tirei um segundo número à sorte pelo mesmo método: a dama de honor, que vai receber um bocadinho de cada um dos meus galões, é a Fã silenciosa (n.º 131).

A quem pediu a receita do bolo, o F. (que foi quem o fez) diz que é secreta, mas vou ver se o convenço a partilhá-la aqui em breve (e a fazer-nos outro, que este foi comido num instante).

As meias da imagem são as que terminei mais recentemente. São quase quase simétricas e mais altas que as anteriores (desta vez consegui usar o novelo praticamente todo). Tricotar estas lãs em público é sempre uma experiência divertida: ouvem-se muitos Oh! e Ah! a elogiar o trabalho até se explicar que o mérito é sobretudo da (esta é a 315). Depois os Oh! e Ah! passam para o novelo, acompanhados de um certo olhar de assim também eu. Quanto às meias, estão como as castanhas: quentes e boas.

17 comments » Write a comment

Leave a Reply

Required fields are marked *.


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.