Pausa para a publicidade, só para exibir os lindos bebés que por aí andam nos meus slings. Obrigada às mães (Sabine, Catarina e Andreia) pelas fotografias.
Pausa para a publicidade, só para exibir os lindos bebés que por aí andam nos meus slings. Obrigada às mães (Sabine, Catarina e Andreia) pelas fotografias.
que lindo!!!! a minha pequena ainda é um pouco pequena, mas brevemente também mando uma foto ;)
Lindos… os slings e os bebés :)
lindos lindos:)
Lindos!
Fabulous fabrics. I loved wearing my baby, this makes me want to have another one!
que belas fotografias! lindas!
Tenho uma dúvida relativamente aos slings. Estou grávida de 4 meses e já ando a pensar em possíveis alternativas ao típico e monstruoso carrinho de bebé. Pode-se colocar um recém-nascido num sling? Não lhe faz mal à coluna? Sei que por exemplo que não se deve colocar um bebé recém-nascido na posição de sentado por causa da coluna. E no caso de um sling? Há algum problema? Pergunto isto porque nos países que usam panos para transportar bebés transportam-nos logo desde que nascem… por isso suponho que não haverá problema mas gostaria de confirmar isso.
Obrigada. =)
Lindos…os bebes e os slings!
Mas ainda assim o meu (sling) é o mais lindo de todos :))
todos lindos!
:)
Que coisa mais linda!
lindos! :)
Siempre tan lindas las fotos de bebés, aunque un poco más, si cabe, dentro de la eslinga
so beautiful! :)
Um dia destes irás receber uma encomenda minha… é que estou grávida de 10 semanas!
Mal posso esperar por ter um sling com um “recheio” tão fofinho como estes :D
Fabuloso!
Parecem estar tão confortáveis :)
Olá,
estou grávida de 4 meses e adorei os seus slings. Será que pode enviar mais informação sobre os mesmos?
Obrigada e espero que nunca perca a inspiração!
Pingback: porta bebés | margarida