Gamelas de madeira, coelhos, armadilhas para toupeiras, espadelas, cordas, couves, armários louceiros, cestos, tapetes de trapo, regueifas, galinhas e patos, foices, galos de Barcelos (claro), cata-ventos, sementes, cestos, lenços e flores são algumas das coisas que se encontram nesta feira, que é a mais impressionante e rica que conheço. Se pudesse teria ficado lá o dia todo.
<<
>>
feira de barcelos
by
Tags:
Comments
7 responses to “feira de barcelos”
-
Depois disto só mesmo visitar algumas das artesãs nas suas oficinas domésticas.
Uma delícia!!!! -
Tenho uma grande amiga de Barcelos que me fala sempre nessa feira :) Deve ser mesmo gira! Ainda não fui lá…
-
Pobres coelhos, galinhas e patos…
-
Ora, Raquel, pobres dos bichos criados nos aviários, que vêm parar à s prateleiras dos supermercados tão transformados e embalados que nem nos lembramos de que estiveram vivos. Estes da feira acredito que tenham vidas muito menos tristes e mortes muito mais dignas.
-
Eu também nunca vi feira como essa. As quintas-feiras da minha infância eram uma festa!
-
Eu gosto de feiras. São impressionantes e nos transportam / nos tiram um pouco do mundo embalado e serializado da produção das indústrias.
Recentemente tive a oportunidade de conhecer “Mercat La Boqueria” de Barcelona, foi a manhã que mais tirei fotos na minha viagem! heheh fiquei impressionada.
Ferias são agradáveis surpresas revelando-se…
Kelly
-
[…] feira de Castro Verde deve estar para o Sul como a de Barcelos está para o Minho, com a diferença de só se realizar uma vez por ano. A de 2010 foi este […]
Leave a Reply