Rumo ao fim das férias, passamos no Porto. Fazemos as paragens obrigatórias de cada Verão. Nas lojas que tenho divulgado recebo, embaraçada mas contente, sorrisos largos e agradecimentos sinceros. Hoje foi dia de ir ao Armazém dos Linhos.
<<
>>
do porto
by
Comments
12 responses to “do porto”
-
Que engraçado Rosa, estive no porto na 3ª e na 4ªf! Se calhar quase nos cruzámos :)
Também sou fã das lojas que referes, desde o meu tempo de estudante nessa cidade linda linda.
Bom resto de férias!
-
Estás por cá e nem avisas?!!!
Pelo menos andaste por bons caminhos…
Bjs e bom regresso!
-
wonderful wonderful lovely lovely
-
:)
o sr lá da loja já uma vez me falou de ti.. enquanto eu escolhia uma chita para fazer um saco ;)
-
Olá Rosa, é sempre comovente ir ao armazém dos linhos tamanha é a simpatia e o gosto com que nos recebem aqueles senhores, que parcem gostar tanto do que fazem, e falam da neta do Julio Pomar com um brilhosinho nos olhos. :) Boa viagem de regresso!
-
só espero que andes a comprar imensos tecidos, porque eu estou com imensas saudades de ver uns bonecos novos!!! :-) por muito que queira não consigo enfiar os 20kg da gui num sling!!!!
-
Por acaso ainda não tive opotunidade de ir ao Porto, os meus pais gostam mais do Alentejo, no entanto do que conheço do Norte (Viseu e S. Pedro do Sul)é dos sitios mais lindos que já vi. Adoro a cultura, as coisas, as pessoas, tudo é mais acolhedor. Não me dou muito bem é com o frio, mas Adoro aquele sitio, é um sitio de paz. E realmente o Norte também é muito conhecido pelo linho, lá o linho é muito mais barato. Foi no Norte, no Cachamuço (que é uma aldeia talvez do tamanho da minha rua) mais especificamente que aprendi a fazer bainhas abertas. Adorei, Adoro as pessoas de lá, Adoro tudo! Espero que se tenha divertido.
-
Então, por aqui?!?
-
estes livros de amostras sao divinos! as texturas, as cores, o sinal do tempo que passou por eles… :))
bjo
Paula
-
Tenho que ir ao Porto.;)
-
Uau! Que maravilha! Verdadeiras preciosidades nos dias do plástico e do “usa e deita fora”!
-
que lindos son estos tejidos, ya no se hacen tan bonitos ! (soy francesa!)
Leave a Reply