Também o primeiro saco para fazer meia teve direito a número 2. De facto é a coisa mais confortável e parecida com levar um cestinho no braço com o novelo. Estou a estreá-lo com um novo par de meias, feito num fio que quis testar para a Retrosaria. O desenho está a ser copiado do de um par de meias antigas que a Carla (uma assídua dos nossos workshops) me emprestou. Foram uma prenda de casamento que o seu pai recebeu e foram feitas na Serra de Montemuro. Quando as terminar publico por aqui as instruções.
<<
>>
para fazer meia #2
by
Tags:
Comments
4 responses to “para fazer meia #2”
-
Olá, encontrei agora esta parte do teu cantinho e fiquei encantada, tanto pelos trabalhos como pelos textos, já conhecia, mas sinceramente ainda não tinha prestado tanta atenção como hoje, talvez por agora estar mais ligada ao tricot :-)
Vou continuar a visitar e até já sigo no facebook, adorei ver que conheces a nossa Lopo Xavier, uma bela loja onde vou quando tenho mais tempo para procurar lãs, senão compro numa loja tradicional por aqui mesmo ;-)
Adorei as tuas meias, também já fiz algumas, mas não tão bonitas, pois comecei à pouco a aprender a trabalhar com tantas agulhas lol.
Bom Domingo, bjos doces -
Rosa, já tenho o livro, já fui à Retrosaria e comprei muita coisa, só me faltava mesmo partilhar o seu trabalho no meu blog.
Aprendi muito com o seu trabalho, e orgulho-me muito do meu país devido a isso.
Um muito obrigado.Catarina
-
ohhhh I just bought the same fabric to make a bag….
:)
-
Olá. Encontrei agora o site e já estou a adorar. Gostava de fazer um beanie, será que me podias ajudar? Sou cabeceirense e espero que tenhas gostado da tua estadia por cá. Cabeceiras é rico em tradições e em Cabeceiras talvez seja maior lugar do país no que diz respeito a trabalhos com lã. Bjos
Leave a Reply