17 comments » Write a comment

  1. ohhhhhhh. eu já não chegaria ao ponto de desejar ter as máquinas de costura da casa dos meus trisavós…desejaria apenas que houvesse ainda a memória deles. A da nossa família fica-se pelos bisavós havendo ja diferentes opiniões acerca dos nomes… e de acordo com os estudos feitos sobre o tema, esta é uma situação comum a mais de 60% dos felizes constituintes da minha geração. Ainda por cima sou uma estatistica!

  2. Linda adorei… é um sonho que tenho comprar uma e restaurar. Além de possuir uma da minha avó paterna.

    Beijocas e boas férias

  3. eu sou esta desgraça para a costura mas em casa dos meus pais, que antes foi dos meus avós, também há um quarto de costura, com uma máquina assim… a ver se peço a quem sabe que me ensine pelo menos a fazer umas baínhas…

  4. São lindas! Acho que a da primeira fotografia é igual à minha. Só tem um inconveniente, faz muito barulho. Eu gosto do som, mas os meus vizinhos e o André, nem por isso.

  5. what lovely photographs. i hope the vacation is very relaxing so far. looking forward to hearing more…

    i hear i have a package at my post office at home {i’m travelling this week}. can’t wait to see miss jean. oh i have to pay you for her as well. when you return! :) xoxox! mav

  6. São ,realmente, o máximo!!!

    Nem acredito quando penso que a minha mãe deu a da minha avó (daquelas com mesa e pedal grande)á costureira…

  7. Fantástico! A minha avó tem uma semelhante a essa, foi nela que eu aprendi a coser e é nela que eu ainda prefiro trabalhar.

  8. Logo que te conheci, tive uma idéia maluca. Minha avó era costureira, e das boas. Fazia colchas lindas, até hoje guardo com carinho a que ela fez para mim. Ela tinha uma Singer antiga dessas. Pensei que deveria enviá-la para ti. Minha avó ia ficar tão feliz com o destino da sua máquina… Quanto será que custa enviar isto para Portugal? Tens idéia?

    beijos.

  9. Tenho uma muito parecida com essa. Com tampa de madeira para tapar a parte de cima qd não está em uso. São autênticas reliquias. O problema é que está com uma pequena avaria e não encontro ninguém que saiba consertar. Da ultima vez que aconteceu foi um mecânico que lhe deu o jeito mas agora já não tenho o contacto.

    Se alguém souber de alguém aqui para o Porto agradeço.

    Beijinhos

    Alice

  10. olá essas makinas sao lindas. tambem tenho uma que era da minha avó e é com essa que eu vou fazendo os meus trabalhos!!!

  11. olá,

    desejo saber aonde posso encontrar as máquinas de bordar e costurar SINGER. Resido em Sintra e qualquer endereço na grande lisboa da-me jeito.

    Sem mais agradeço a atenção dispensada.

Leave a Reply

Required fields are marked *.