pequeninos e de pano

penduricalho

Não sei em que categoria agrupar os penduricalhos e congéneres coisas pequeninas feitas de pano com recheio ou não que tenho sempre vontade de fazer e me fascinam quando as encontro noutros lados, nas suas muitas variedades possíveis. Do meu já quase impossível de percorrer arquivo de crafts recuperei, por ordem cronológica, as etiquetas dos bonecos (que continuo a fazer para cada um deles), os marcadores de livros, as bagtags (outra), os pires de pano (também em versão de natal), as chatelaines (mais) e finalmente as nano lalás (na fotografia está um de vários enfeites que fiz para o Natal passado e que não chegaram a aparecer aqui).

Por outras paragens, têm-me encantado as dos brincos e colares da Margarida, as pregadeiras da Catarina, a boneca nova da Hillary e por fora, que as abençoadas hormonas da gravidez já não me deixam lembrar de mais nada para acrescentar à lista.

7 comments » Write a comment

  1. que bom rever estas coisas! =))

    já não me lembrava dos marcadores de livros… lindos!!

    posso encomendar uma bagtag-zinha para mim? ou é só para os mais pequenos? ;)

    vou de viagm e estou mesmoooooooo a precisar de uma especial, feita por ti!!!!

    =)*

  2. Que as abençoadas hormonas te façam ter muitas e bonitas ideias!

    :D

    Uma pergunta: onde arranjas os guizos? A M é doida por guizos e não sei onde os posso comprar sem ser aplicados a qualquer coisa.

  3. love it. i’ve been thinking about (making) mobiles lately, for above the baby’s crib, and this stimulates my brain!!

  4. Rosa:

    Também queria duas bag-tags para as minhas malas de viagem…

    Pode ser?

    Isabel

  5. Há uns anos uns japoneses ofereceram-me umas coisas parceidas com essas, a que eu chamei guizos. Acho que é qq coisa tradicional e que dará sorte.

Leave a Reply

Required fields are marked *.


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>