15 semanas

mana na barriga

Às 15 semanas já tenho um bocadinho de barriga e ainda não resolvi o problema da falta de calças. Só me apetece estar sossegada a ler, não me aborrecer com coisa nenhuma e pensar em quilts (aqui vê-se um bocadinho do próximo) e tricot. Ontem a E. começou a fazer desenhos com a mana (é quase de certeza uma mana) na minha barriga (e a avó na barriga do pai também). Este estado de graça transforma-me numa pessoa menos ansiosa (bom) mas também menos ansiosa por trabalhar (menos bom) e, neste momento, já inacreditavelmente atrasada com a minha contribuição para este projecto e outro igualmente interessante. Esta semana, portanto, menos leituras (já terminei o Sense and Sensibility), menos preguiça e mais trabalho!

5 comments » Write a comment

  1. Wow!!! Rosa eso es super! participaras de ese libro? que bueno…

    y muchas felicidades por tu semana 15, que linda E., ella esta segura que será hermana… liiinda la nena.

    un abrazo, se te extrañó cuando andabas en cama…

  2. uma menina… ja as vejo as duas rodeadas de bonecas e quilts. que bom!

    boa… esse livro deve ser o mais esperado de 2006 no mundo craft! sempre a frente e a surpreender!

    muitos muitos parabens!

    jinhos

  3. Muitos parabéns!Que tenhas uma boa gravidez!Dizem que a segunda é melhor que a primeira; deve ser porque já sabemos o que nos espera :D

    Menino ou menina? Já tem nome?

    :) :) :)

  4. Olá Rosa, é a primeira vez que escrevo mas há mto admiro o teu blog e a tua liiiiiinda E. Também tenho dois pequeninos e identifico-me muito com este blog. Espero que tenhas uma gravidez cheia de graça…

    Um abraço, Joana

  5. 12 semanas e também já não me sinto confortável com algumas calças… solução: moda de verão 2006, na berska, calças em linho de várias cores, de cós baixo com grande faixa em algodão, perfeitas para barriguinhas de pré-mamãs de segunda viagem…

Leave a Reply

Required fields are marked *.