16 semanas

d3 international

Se, como mandam os calendários, com o segundo trimestre conseguir voltar a resistir à s sestas e deitar-me menos cedo, fica só por vencer todo este self-indulging (qual a tradução?) induzido pelas hormonas para conseguir retomar o ritmo de trabalho. Da lista de porfazeres já consegui riscar a encomenda que segue amanhã a caminho da loja d3 na Califórnia e ver o fim à  da loja Mau Feitio, que abre hoje em Coimbra*.

Também como mandam os livros, desde há cerca de duas semanas que comecei a sentir (de vez em quando e muito ao de leve) movimento na barriga. Dos restantes sintomas de gravidez, o mais agudo é a não cientificamente comprovada acentuada perda de capacidade intelectual, também conhecida por preggo brain, que se bem me lembro da outra vez me atacou bem mais tarde…

Na nossa agenda (também a pensar que temos os três de aproveitar o melhor possível os próximos meses), dois espectáculos por que estou ansiosa: o Auto da criação do Mundo dos bonecos de Santo Aleixo (FIMFA 2006) e Uma Pequena Flauta Mágica, para a menina que se agarrou aos dvds da nova edição do filme do Ingmar Bergman a pensar que era a continuação do que ela insiste em ver quase diariamente.


*Mau Feitio

Rua do Quebra-Costas, n.º 42/44

3000-340 Coimbra

Comments

3 responses to “16 semanas”

  1. jhoanna Avatar

    Congratulations on your pregnancy! I love checking into your blog to see your latest creations – so inspiring and creative!

  2. ana Avatar
    ana

    muitos parabéns pelo lindo blog, que leio diariamente, e muitos parabéns pelo novo bébé!

    (self-indulgence = auto-indulgência)

  3. Agulhas Avatar

    Adorei as bonequinhas!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.