18 semanas

A contar os dias para a segunda ecografia, já percebi que a ansiedade relativa ao que se passa do lado de dentro (será que está tudo bem? Já senti o bebé a mexer hoje? Era mesmo o bebé a mexer?) não é nem um bocadinho menor. De resto, é tudo como dizem os calendários da especialidade: mais fome (aliás, fome mais depressa depois de cada refeição), o sono mais ou menos domesticado (sestas quase diárias mas que me permitem trabalhar à noite) e a necessidade de dormir de lado (porque de barriga para cima não se deve e de barriga para baixo já não consigo).

7 comments » Write a comment

  1. A minha colega do lado está com o mesmo tempo que tu e tb é o segundo(a), que engraçado :-)

    Tb vais saber se é menino ou menina ou já sabes?

    Eu fiz a minha gravidez toda com o apoio incansável do fórum “july 2004″ do babycentre.co.uk. Eles oferecem fóruns para todos os meses (2º as due dates). Continuamos todas virtualmente amigas até hoje e trocamos prendas de aniversário e de Natal. Conheces o serviço?

    Good luck for the scan!

    * MJ

  2. Eu dormi de barriga para baixo até por volta das 32 semanas. Não sei como e sem almofadas. Mas sabia-me bem. Agora com 38 semanas, obviamente já não consigo e sinto imensas saudades!

    Felicidades para próxima etapa!!!

  3. E, além de tudo isto, logo vai saber se é menino ou menina… Deve ser uma grande expectativa! Na verdade será apenas uma confirmação pois parece que as grávidas pressentem o que esperam, ou melhor, a “quem” esperam!

    Boa sorte!

Leave a Reply

Required fields are marked *.


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>