23 semanas

23 semanas

Outubro é amanhã e ainda não tenho uma gaveta como esta para onde olhar todos os dias. Falta-nos reunir quase tudo o que passou da E. para as primas e amigas nascidas entretanto e perceber ao certo o que falta. Já tenho as hormonas ao comando (exaltadas a cada bebé que passa ou ao namorar as colecções da Bonpoint) e a lágrima fácil, mas ainda não sei em que parte do quarto vai desta vez ficar o mudador.

Por coincidência (ou não), as duas barrigas cresceram com a mesma banda sonora. A E. nos ensaios e representações de uma Flauta Mágica bem intencionada mas totalmente amadora e a nova menina obrigada pela irmã a ouvi-la a sério (mas em Sueco) no mínimo três vezes por semana. No Domingo passado, ouvimo-la também na Gulbenkian (onde, para além de tudo o resto, vi dois sacos de chita a assistir da plateia).

8 comments » Write a comment

  1. até fui ver…!

    só em final de setembro é que fiz a primeira grande revisão às roupas – tinha tudo bem reunido já… – e a T nasceu no início de novembro, como sabes…

    :)

  2. ai… o segundo e sempre assim. com o L. tudo pronto tres meses antes, com a T. o quarto foi pintado e por mim, duas semanas antes de nascer!

    o que vale e que nao havia primos e consegui passar muito de um para o outro.

    quanto a musica que eles ouvem no utero ha muitas teorias, mas que acredito na sua influencia acredito. com o L. ouvia muito Sigur Ros e com oito meses de barriga fomos a um concerto em amsterdam. nao e que era o unico cd que lhe acalmava o choro!

    jinhos

  3. À segunda tudo é mais simples. E é isso que permite desfrutar ainda mais.

    Nós temos o trocador na casa de banho. É muito mais fácil de aquecer na hora mais fria do dia – sair do banho.

Leave a Reply

Required fields are marked *.


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>