5 comments » Write a comment

  1. o meu transportou documentos preciosos para negociação,merendinhas da G., agulhas e fio para os bonecos de tricot,lap top, dvd portatil e respectivos filmes, fatos de banho e cremes solares,serviu de carteira, serviu de almofada de emergência no carro com umas camisolas enfiadas lá dentro… enfim… Agora temos saudades dele mas esperamos voltar depressa para o recuperar!:-) http://www.flickr.com/photos/vendinha/98983380/

  2. Obrigado Rosa.

    Afinal já me tinha convencido que a blogosfera, além de egocêntrica, era aborrecida, até ver o seu blog. Espanta-me de todas as maneiras e a verdade é que me apetece vir sempre cá dar uma espreitadela. Sempre dinâmico, nunca igual – nem em conteúdos nem em ideias.

    Está definitivamente de parabéns!

  3. Oh Rosa, são sempre lindos os teus sacos… este lembra-me as horas que passava em casa da minha avó a olhar para as cornucópias das colchas de chita!

    Obrigada

  4. Magnífico trabalho! Muito original. Sou do Brasil e encontrei seu weblog por acaso, pesquisando sobre estampas dos anos 70. Trabalho como Diretora de Arte e adoro costurar coisinhas para a casa e para minha filha nas horas vagas. Seu trabalho é inspirador!

    Boa sorte e parabéns!

Leave a Reply

Required fields are marked *.