wip

wip quilt

Enquanto o meu grande work in progress cresce sozinho e ocupa os últimos centímetros livres (mas porque é que quando, na Primavera, comprei calças de grávida não me lembrei do que as ancas alargam durante os nove meses, independentemente de se ganhar só o peso recomendado?) outros projectos pequeninos vão tomando forma. Tive estes tecidos escolhidos e prontos durante mais de uma semana até ganhar coragem para os cortar. São quase todos japoneses e tenho-os coleccionado ao longo de três anos sem perceber como pareciam feitos uns para os outros. Apetece-me ter qualquer coisa lenta e morna para fazer nos últimos serões desta espera, pontinho a pontinho…

4 comments » Write a comment

  1. E que bonito está a ficar!

    (Já para não falar que o melhor para a espera é mesmo estar ocupada com coisas agradáveis, para nem dar pelo tempo passar)

    :))

  2. não me digas que só tens saias agora! :)

    eu senti que chegeui ao final da segunda gravidez bem mais “large”, embora os quilos fossem quase os mesmos… como ainda apanhei bastante frio, tive que me sujeitar a apertos chatos e botões e fechos bem abertos!! lol!

  3. Rosa, hoje sonhei que te visitava a barriga, que chegava a minha mão a ela para sentir o bebé e ele já tinha nascido!

    Depois não me lembro de mais nada…

    Uma hora curtinha então, se é que posso já desejá-la!

Leave a Reply

Required fields are marked *.


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>