vestir-me-a

pertinho

Se tivesse de escolher um acessório indispensável à minha vida de (bi-)mãe, era sem dúvida o sling. Tornou-se-me de tal maneira indispensável e facilita-me tanto a vida que tenho de controlar o exagero nos adjectivos e a vontade de espalhar a boa nova. Por tudo isso e por ter vontade de pôr em contacto umas com as outras, por um lado, as pessoas que partilham esta experiência e, por outro, as pessoas que estão a começar ou têm vontade de experimentar, resolvi criar um grupo de discussão aberto a todos: chama-se Babywearing Portugal e há-de servir para o que se quiser fazer dele: tirar dúvidas, partilhar experiências, sugerir links, etc.

(…e a incrível coincidência de me encontrar apanhada – em flagrante babywearing – pela objectiva de uma desconhecida).

19 comments » Write a comment

  1. A 11 semanas de ser mãe já tenho o meu sling:) oferecido por uma Grande Amiga com muito carinho. Obrigada pelo teu talento Rosa. Estou ansiosa por usa-lo:)

  2. Lindo. Definitivamente as imagens “apanhadas” ao acaso são as mais fenomenais! Que pena não ter descoberto o sling enquanto os meus filhos cabiam nele. Consolou-me o baby bjorn… Mas definitivamente não é a mesma coisa. Então depois de ver esta fotografia…o bebé integra-se na mãe que o leva. Que linda homenagem ao dia da criança que agora se comemora…

  3. Que linda. Doce de framboesa!

    Foste apanhada? ahahaha! sem dúvida que o mundo é pequeno, e grande ao mesmo tempo!, aposto que deve caber dentro de um sling! LOL

    ;)

  4. Perfeitamente “encastrada” (assim tipo cozinha moderna com os electrodomésticos escondidos)…e a alegria da A. é o teu melhor cartão de visita!

  5. Quem me dera ter conhecido os slings por altura do nascimento da minha filha.

    Apesar de tudo ela acabou a usar o marsupial, que não se saiu assim tão mal, mas sempre me pareceu que era plástico e esponja a mais para uma coisa tão natural como carregar um filho…

  6. Mais uma ideia genial Rosa.

    Só lamento o meu filho já ser grandinho para usar um Sling.

    A foto que lhe tiraram está extraordinária, linda mesmo e o sorriso da A. maravilhoso!

    Parabéns.

  7. rosa,

    os slings podem ser usados até que idade?

    a minha madalena, que tem 13 – quase 14 – meses, anda desejosa de colo como nunca antes… e escusado será dizer que andar com ela ao colo e fazer qualquer coisa é incompatível… :)

Comentar