17 comments » Write a comment

  1. Que mala gira! Gosto especialmente por ter a base num tecido e a parte de cima noutro. A etiqueta dá-lhe um toque bem especial. Faz-me lembrar quando há uns anos atrás eu costurava e cheguei a fazer uma mala em sarapinheira e afins só porque queria uma mala com determinadas características. Muitos parabéns!

  2. gosto muito do tecido com as ferramentas de costura. E as protecções para o ipod? também vão para a loja? gostava de uma das tuas para o meu que já está totalmente sujo de andar a passear pela carteira.

    Sílvia

  3. Muito elegante. : ) Que máquina de costura usas Rosa? Ando a tentar investir numa… por terras holandesas a tarefa (comprar uma máquina de costura) é mais complicada do que eu pensava.

  4. Rosa, a propósito dos teus lindos trabalhos….gostava de comprar uma máquina de costura para fazer algum “bricolage” cá em casa. Mas sinceramente não conheço marcas,nem características que me permitam conhecer as melhores. Poderias dar umas dicas? Ou fazer um post no teu blog acerca disso? Obrigado!

  5. já estou vendo o que vai ser quando chegarem à loja :) adoro esta mistura de tons neutros com estampa. e a altura da alça é perfeita. estou doida para ver as proximas :)

  6. Eu sabia quando vi o post da mala anterior que esse molde tinha mais futuro que um simples presente de aniversário!

  7. Saco e cores muito bonitos! Para mim… perfeito ficava se o círculo fosse um pormenor do saco «fértil», que é dos tecidos mais bonitos que já vi no blog!

Leave a Reply

Required fields are marked *.