pode

ipod

Tive um iPod de presente. Já lá tem dentro quase todos os meus CDs e contactos. E fotografias. Nunca tenho fotografias das minhas filhas dentro da carteira (provavelmente porque tenho os originais quase quase sempre por perto e porque raramente uso carteira), mas agora posso trazê-las assim.

Fiquei a olhar para os auscultadores, a que provavelmente não darei uso (que mãe pode andar de auscultadores?) e a lembrar-me de quando era preciso escolher cassetes para levar para férias e, mais tarde, acertar nos minidiscs certos para banda sonora da Monarquia Lusitana.

Agora preciso de lhe fazer um cozy. Assim ou assim ou de outro feitio que me ocorra entretanto.


sony walkman sports WM-B53 + iPod

14 comments » Write a comment

  1. O primeiro “assim” de certeza que lhe vai ficar a matar, porque é mais fácil de pôr e tirar. Palavra de mãe!

    Então se for com o tecido que está na fotografia, melhor ainda!!!

  2. Que prenda ! :)

    A propósito do descabido que é imaginar uma mãe ou um pai a caminharem com os seus filhos, de auscultadores colocados, também me causa alguma perplexidade ver como os adolescentes caminham em grupos, cada um deles com os seus auscultadores e ainda parecem conversar.

    Pergunto-me como será possível comunicar desta forma ?

    Estarei a ficar velha ou será isto sinal de um crescente autismo nas sociedades contemporâneas?

  3. :D

    O walkman “amarelo” ou o 4×4 como chamava ao meu.Visto assim já parece uma imagem retro :P

    As bolsinhas são uma boa ideia !!

  4. Hoje estive na fnac a namorar o Mascote III.

    Vou comprar para a semana, vai ser a minha prenda de anos…(:

    Parabéns pelas páginas que encheu! (:

    Mafalda*

  5. Não te passa pela cabeça as vezes que me lembro de uma bolsa dessas que estava loja do Picoas e que tive na mão… era linda linda e não ficou minha…

    O meu walkman era vermelho, chamava-se my fisrt sony :)

  6. Adorei a primeira foto ! se visses como o iPod está looooonge da cabeça de quem usa essas capulanas !

    Hoje mesmo vou-te “linkar” : venho visitar-te sempre !

  7. Olá Rosa, adorei os saquinhos de tecidos aos retalhos que fez para o ipod, são lindos! Por coincidência fiz esta semana uns saquinhos com a mesma finalidade, mas confesso q n são tão bonitos. Aprendi a costurar há apenas 8 meses, mas estou a adorar pq me distrai e ajuda a descontrair e relaxar. Ainda preciso aprender muita coisa, principalmente a misturar tecidos. Talvez um dia faça algo assim bonito. Parabéns pelo seu trabalho!

  8. Walkman?Cassetes?!!!

    Isso é que é uma viagem no tempo, de repente aterrei nos anos 90!

    Cá em casa definitivamente não se vive sem mp3, já não há cds á vista e nem consigo imaginar pior maneira de continuar a poluir o ambiente com excedentes desnecessários do que com esses “frisbees” prateados.

    A era tecnológica desatulhou-me a casa e deixou espaço para coisas mais bonitas.:)

  9. Andar de auscultadores com os miudos não dá mesmo.

    Mas quem como eu tem de pegar no carro para os levar todos os dias, arranjei um gajet que liga o velho leitor de cassetes do caro ao iPod, e eles é que escolhem as músicas para todos ouvirmos :)

  10. Como eu gostava e ainda gosto dos meus walkmans (se bem que agora são mais peças museológicas que guardo para um dia mostrar aos meus filhos, como a mãe ouvia musica quando era pequenina como eles). Se bem que este post, deu-me vontade de por um deles (sim…porque quando o meu irmão se casou, como quem não quer a coisa, roubei-lhe o walkman dele e fiquei com dois bem guardadinhos para mais tarde recordar) a funcionar… ainda ha pouco tempo, eu e as minhas colegas, estávamos no bar da nossa universidade a cantar Onda Choc, a recordar os bons velhos tempos, em que ainda não tínhamos preocupações, e, a vida era ir à escola (na altura até gostava muito) e brincar… parece que este post veio mesmo a proposito dessas nossas recordações…”ele é o reeeei é…é…”

  11. Parabéns pelo presente.

    Adorei a comparação do “antigamente com a actulidade” através das fotos, achei giríssima.

  12. “Que mãe pode andar de auscultadores?” É precisamente por isso que o nosso iPod sai tão pouco do lindo pijama por ti costurado.

Leave a Reply

Required fields are marked *.