África*4

cacau

A julgar pelos posts em vários blogs (este, o da Ana, o da Vera e tantos outros) e pela quantidade de fotografias no Flickr (aqui está reunida uma pequena amostra), o toldo concebido pela arquitecta Teresa Nunes da Ponte para o Jardim da Gulbenkian é mesmo um sucesso. A mim fez-me gostar ainda mais de tecidos africanos e, apesar da complexidade de cada padrão, de os ver justapostos. Daí aos novos slings, foi um pulo

6 comments » Write a comment

  1. oi rosa!

    os tecidos são mesmo lindos! os padrões são belíssimos…

    um beijo e continua com o trabalho que está cada vez mais rico e mais bonito.

  2. Também adoro tecidos africanos e indianos… Os toldos do Jardim da Gulbenkian estão lindos. Ainda não fui lá, mas tenho-os visto por tudo quando é lado na net.

    Os teus tecidos são sempre lindíssimos, e o que fazes com eles ainda mais.

  3. Tenho umas quantas capulanas guardadas em casa, sem saber o que fazer com elas. Estas têm um valor sentimental muito grande porque foram compradas lá nos mercados no Lobito, Angola, há quase 10 anos (tenho uma saudade imensa daqueles mercados cheios de cor e som). Gosto imenso deles, porque são genuínos e me lembram essas fantásticas férias que fiz por lá.

    Lembro-me imensas vezes deles quando vejo os teus trabalhos. O teu site tem me inspirado muito. Só ainda não arranjei coragem.

  4. os tecidos africanos são mesmo uma loucura!!! tenho uns quantos, mas raramente consigo usar nos meus trabalhos muitos centimetros. neste caso torno-me possessiva : )

  5. Adoro tecidos africanos, têm uma qualquer magia à qual não consigo ficar indiferente. Tive a oportunidade de ver imensos na FIA (até me babava para eles…) e fiquei a amar ainda mais.

    Gostava de saber onde os posso comprar cá… Será que alguém me pode ajudar? :)

    Os teus trabalhos, como sempre, lindos…

Leave a Reply

Required fields are marked *.