shopcasting

Made in Portugal

Há pouco mais de meio ano descobri o Wists, um de muitos sites que permitem registar e recomendar produtos, sites, ideias e etc., reunindo-os numa página aí alojada e divulgando-os através de um widget que se pode instalar no nosso próprio blog ou site. Ora acontece que os Wists não só não são muito versáteis como, no meu computador e em alguns outros que experimentei, misteriosamente, não se vêem. Já estava por isso tentada a mudar de sistema e ontem a Miriam deu-me a conhecer o ThisNext. A ideia base é a mesma mas aqui foi mais desenvolvida permitido, por exemplo, criar listas temáticas, apreciar as recensões dos outros utilizadores e dizer quem ou que site nos deu a conhecer a coisa que estamos a recomendar.

Já substituí a lista aqui ao lado e criei também esta, chamada Made in Portugal, onde comecei por incluir duas raparigas que não conheço pessoalmente e cujo trabalho admiro:

Paula Valentim: sobre ela sei que viveu em Inglaterra e tem um blog chamado Simple Me onde partilha, entre outras coisas, as suas lindíssimas peças de cerâmica. Gosta de botões e de azulejos, mas o que mais me prendeu foram as peças de roupa e acessórios que vende no site Otchi-Potchi e que, de tão lindos, se vendem como pãezinhos quentes. (Paula, se me estiveres a ler, põe por favor um smock para mim na tua lista de espera!).

Neves Estrela: conheço-a do Flickr, onde admiro há muito as suas paisagens domésticas. Recentemente teve a boa ideia de editar algumas delas em postal e já sou uma cliente satisfeita.

See more of my Made in Portugal list at ThisNext.

11 comments » Write a comment

Leave a Reply

Required fields are marked *.


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.