

Desta vez não o vi. Aliás não o vejo há anos. Um edredão de seda e penas, fofo e nobre, digno de uma princesa. Já deve ser uma antiguidade. Não me lembro ao certo dos padrões e mesmo das cores já não tenho a certeza. Só do cheiro, do toque e do privilégio de o ter partilhado algumas vezes.


Lindo patchwork!
E na foto, também estás?
I like the feeling of having a history to remember and the creation of your own through the patterns and labour of a patchwork.
beautiful fabrics
mary
Linda combinação de cores!
Fazem-me lembrar os patchwork das colchas açorianas – lindos!
À procura de ilustradores, encontrei o seu site. Gostei de tudo, dos trabalhos,das imagens, dos textos, das fotografias… mas tocaram-me muito as fotos das suas E. e A. que têm a mesma diferença de idades das minhas C. e A. Estão já, respectivamente com 11 e 8 anos, mas tenho centenas de fotos de ambas com a idade das suas. Parabéns por tudo!
já há algum tempo que andava curiosa com os “avessos” dos quilts – como se arranjam as dobras, as costuras… obrigada por fotografes um! :)
Pingback: A Ervilha Cor de Rosa » ◲◱ ♥♥: