obrigada

chão

A quantidade de mensagens, comentários, tweets e posts em muitos blogs a propósito deste caso tem sido comovente e o ponto alto desta semana. A situação mantém-se inalterada, e confirma-se que a Oilily está em risco de falir (karma?) e também que os bonecos continuam à venda nas lojas como se nada se passasse (como seria se fosse uma empresa portuguesa a plagiar um designer holandês?).

Os próximos dias (com a Páscoa pelo meio) serão para tudo o que ficou para trás entretanto: pôr tecidos novos na Retrosaria, algumas ideias no papel e, depois deste desgaste intensivo, respirar fundo.

Obrigada!

10 comments » Write a comment

  1. POIS SAIBA QUE TEM NOSSO APOIO

    PODIAMOS FAZER UMA CORRENTE DE DENUNCIAS

    VOU PUBLICAR TAMBEM NO MEU BLOG NA SEGUNDAE PROPONHO A TODOS FAZER O MESMO

    JUNTOS PODEREMOS COMEÇAR ENVERGONHANDO A LOJA E TERMINAR POR FAZÊ-LOS PAGAR PELO QUE FIZERAM

    MAS ISS NÃO HÁ DE ESTRAGAR SUA PÁSCOA

    NÃO É O UNICO MOTIVO QUE TENS PRA VIVER

    SEI QUE TEM MAIS, MUITO MAIS AO ALCANCE DAS MÃOS E AO CALOR DO ABRAÇO

    BEIJOS E FORÇA!!!

  2. Que tudo se resolva brevemente… é bonito ver todo este apoio, devemos unir-nos nestas situações para que tiremos alguns ensinamentos positivos deste “vergonhoso” episódio. Tudo de bom Rosa e uma óptima Páscoa!

  3. Uma coisa é certa, a caixa de e-mail deles deve estar a abarrotar de e-mails de protesto e eles (e tu)sabem que não estás sozinha!

    Boa Páscoa!

  4. Ora essa, de nada. Acho que todas nós que fazemos qualquer coisa com as mãos nos pomos na tua pele e imaginamos a fúria que te deve encher com este copianço inconcebível. Ainda me lembro de me babar há coisa de 20 anos em frente da montra da Oilily, desejando ter criatividade e know-how para tricotar camisolas daquele género. Agora que tenho o know-how, fico contente por nunca ter tido dinheiro para gastar na marca.

  5. A caixa de correio deve estar entupida!!!!

    Rosa, nós é que agradecemos tudo o que tens partilhado connosco ao longo destes anos.

  6. Ora Rosa nem precisas de agradecer! Com as tuas criações tornas os nossos dias mais coloridos e cheios de criatividade! Não poderiamos de modo algum deixar passar esta situação em branco.

    Julgam que por serem uma empresa a nível internacional podem plagiar sem dó nem piedade os trabalhos de uma artista deste jardim à beira mar plantado?!

    Estamos contigo nesta luta!

  7. Olá Rosa! Vi a noticia no DN de hoje. Ainda bem que a noticia se está a espalhar bem. Espero que isto tivesse um desfecho exemplar. É optimo ver que não ficaste quieta perante um roubo/injustiça destas.

    Boa Pascoa e bom descanso!

Leave a Reply

Required fields are marked *.


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>