farpelinha

assinar, assinar

A boneca que a trajava é de plástico e desinteressante, mas não lhe resisti. Estava na feira de antiguidades do Príncipe Real, ontem à tarde, meio desprezada dentro de um saco. Agora apetece coser-lhe uma dona nova.

Petição em defesa do Museu de Arte Popular (quem quiser uma cópia do email oficial a anunciar a petição para enviar aos seus contactos, é só deixar um comentário nesse sentido).

13 comments » Write a comment

  1. Como também apoiamos a manutenção/abertura do Museu de Arte Popular, publicámos um post no nosso blog. Juntos, seremos muitos ;)

  2. Olá Rosa

    Eu gostaria de receber uma cópia do e-mail oficial da petição de defesa do Museu de Arte Popular, a fim de encaminhar aos meus contactos. O meu e-mail é —–.

    Agradeço a atenção e parabéns pela iniciativa!

  3. olá Rosa

    Antes de mais, parabéns pelo belíssimo trabalho, pela criatividade e registo, pela inspiração.

    E sim, queria o e-mail da petição, por favor.

    Obrigada

    Filipa

  4. olà Rosa,

    recebi hoje os tecidos, são lindos !

    Tb para te dizer que na semana passada estivemos em paris & o sling feito por ti, que levei comigo para transportar o bébé, foi um sucesso, paravam-me na rua para saber onde o tinha comprado.

  5. Olá Rosa

    Tive a sorte de experimentar um traje de lavadeira, com socas com meias de renda, e de ceifar com o famoso chapéu de palha de aba larga e o lenço cruzado no peito. Eram da minha madrinha, que esteve no rancho de Carreço. O da minha madrinha era assim, vermelho, o meu preferido ao azul e ao verde. O pormenor de que a parte mais bordada da camisa ficar escondida debaixo do corpete. Adorava o lenço gigante na cabeça, com as franjas por cima dos olhos e o bolsinho de lado. Que saudades. Tive um em pequena, ainda o guardo. Apenas o lenço ficou sem franjas. Com umas socas lindíssima de verniz, com bordados de cor. Essas não sei o fim delas. Beijinhos BD

  6. Triste este mundo… bonecas falsificadas, ameaças de encerramento… manda-me um email se faz favor mas gostava, tal como foi para denunciar a Oilily, de ter uma imagem para anexar no rodapé. É possivel?

Leave a Reply

Required fields are marked *.


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.