quilts 1700-2010

passageiro

quilts 1700-2010

Passámos a manhã de ontem no Victoria and Albert a ver a exposição. Infelizmente não se pode tirar fotografias no interior, mas de qualquer forma não ilustrariam o que é ver ao vivo estas peças com as suas texturas, as suas cores e os seus pontos. Recomendo vivamente uma visita e o catálogo a todos os que puderem fazer a viagem.

No caminho, a E. desenhou à  vista um passageiro engravatado do metropolitano. She’s very talented, disse ele. Yes indeed.

Comments

9 responses to “quilts 1700-2010”

  1. marta Avatar
    marta

    e é!!!!

  2. Sandra Avatar

    Fui ver a exposicao no Sabado com uma amiga e fiquei completamente estasiada! Ela resumiu a exposicao numa frase simples: “My mind is so full of beautiful things, that my brain hurts”
    Tenho uma pequena recomendacao a fazer para a E. (caso nao conhecas) mas, em Primerose Hill ha uma pastelaria que vende os melhores e mais bem decorados cupcakes do mundo e arredores http://www.primrosebakery.org.uk/
    Nao ha nada como comprar um cupcake, subir o cume de Primerose Hill e come-lo acompanhado de uma das melhores vistas de Londres e o ocasional rugido de leao :)

  3. Marta Marinho Avatar

    Sim, e eu já sou fã dos desenhos dela!

  4. Cláudia Avatar
    Cláudia

    Oh, ontem passei a manhã na exposição. É realmente incrivel tanta arte e beleza juntas. Adorei e nem consigo imaginar o talento e paciência necessário para realizar a maior parte, é verdadeiramente digna de admiração.
    Claro que não pude resistir à s re-edições de tecidos ingleses antigos…

  5. z Avatar

    yes she is very talented, i wonder who she comes after??? ;)*

  6. madalena Avatar

    Que desenho tão fixe! Muito giro mesmo.

  7. […] Foto publicada en el blog de Rosa Pomar. […]

  8. vera Avatar

    O catálogo já chegou aqui à  livrarias !! gostei muito de ver e tem muito para ler. Talvez compre. 60 e tal dólares … A exposiçao deve valer mesmo a pena.

  9. Fernanda Reali Avatar

    Esse passeio é ótimo. Se tiver tempo, vá também à  Courtald Gallery. Não só a arte exibida é linda, mas o espaçõ também é incrível. http://www.courtauld.ac.uk/gallery/index.shtml
    Parabéns, linda viagem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.