quilts 1700-2010

passageiro

quilts 1700-2010

Passámos a manhã de ontem no Victoria and Albert a ver a exposição. Infelizmente não se pode tirar fotografias no interior, mas de qualquer forma não ilustrariam o que é ver ao vivo estas peças com as suas texturas, as suas cores e os seus pontos. Recomendo vivamente uma visita e o catálogo a todos os que puderem fazer a viagem.

No caminho, a E. desenhou à vista um passageiro engravatado do metropolitano. She’s very talented, disse ele. Yes indeed.

9 comments » Write a comment

  1. Fui ver a exposicao no Sabado com uma amiga e fiquei completamente estasiada! Ela resumiu a exposicao numa frase simples: “My mind is so full of beautiful things, that my brain hurts”
    Tenho uma pequena recomendacao a fazer para a E. (caso nao conhecas) mas, em Primerose Hill ha uma pastelaria que vende os melhores e mais bem decorados cupcakes do mundo e arredores http://www.primrosebakery.org.uk/
    Nao ha nada como comprar um cupcake, subir o cume de Primerose Hill e come-lo acompanhado de uma das melhores vistas de Londres e o ocasional rugido de leao :)

  2. Oh, ontem passei a manhã na exposição. É realmente incrivel tanta arte e beleza juntas. Adorei e nem consigo imaginar o talento e paciência necessário para realizar a maior parte, é verdadeiramente digna de admiração.
    Claro que não pude resistir às re-edições de tecidos ingleses antigos…

  3. Pingback: TamTam » Dibujote

  4. O catálogo já chegou aqui à livrarias !! gostei muito de ver e tem muito para ler. Talvez compre. 60 e tal dólares … A exposiçao deve valer mesmo a pena.

Comentar