9 comments » Write a comment

  1. olà Rosa, seguimos com muito entusiasmo a vossa visita a londres, espero dar uma olhadela no catálogo da exposição na retrosaria. as melhoras para ti.

  2. Uma colher de sopa de mel (mel, mas mel verdadeiro), uma colher de sopa de sumo de limão, uma colher de sopa de sumo de gengibre (picar o gengibre e espremer até obter a quantidade de sumo indicada) e uma pitada de açafrão (uma pitada é assim a ponta de uma faca). Misturar tudo até fazer uma pasta. Não é preciso tomar tudo de uma vez! Uma colher de sobremesa de meia em meia hora se as amígdalas estiverem muito inflamadas, deve ser suficiente. O que é importante é engolir a pasta muito, mas mesmo muito devagar, para que esteja em contacto com as amígdalas o maior tempo possível.
    Experimentei há um mês depois de uma recidiva de uma amigdalite que tinha tratado com antibióticos. Para evitar os efeitos nefastos da medicação, arrisquei, no segundo ataque, este remédio caseiro. O alívio foi quase imediato. Sugiro, também, gargarejos com água morna salgada.

Comentar