A Manta

a manta

a manta

Foi rija a festa do Planeta Tangerina ontem na Ler Devagar. Celebrou-se o lançamento dos dois novos livros, O Primeiro Gomo da Tangerina e A Manta. O Sérgio Godinho veio cantar a música que a Madalena Mattoso ilustrou e eu tive a honra de ser convidada para falar um bocadinho sobre mantas. O livro da Isabel e da Yara de certeza que vai pôr muita gente a fazer a sua primeira manta de retalhos. A mim inspirou-me um workshop novo, a marcar em breve.

festa

festa

A manta das imagens, que estava exposta na Ler devagar e foi admirada por todos, foi encontrada no lixo(!) e salva pela mãe da Isabel.

16 comments » Write a comment

  1. Bem, eu fiquei foi com vontade de acabar de uma vez a manta que tenho pendente há 1 ano!
    O esquema da minha é parecido com o da imagem.
    (Que máximo a última foto)

  2. O quê? No lixo?!! Eu costumo deitar o olho ao lixo mas nunca tive a sorte de ver uma coisa tão preciosa assim….

    Ler Devagar, que espaço tão bonito e apelativo!!!

  3. Ainda estou estupefacta com a história da Manta…
    O livro, esse já o li e reli e voltei a admirar!

    :)

  4. Recebi “A Manta” do Planeta Tangerina no meu aniversário, já há mais de um mês, e é de facto impossível não lembrar a Rosa, e os seus belos tecidos. Foi uma excelente ideia terem-na convidado para o lançamento do livro!

  5. Rosa, também lá estive e adorei. Ambos os livros foram lidos cá por casa!
    Gostei muito da ideia do workshop de iniciação à costura e tentei inscrever-me, mas não sei se foi com sucesso, pois ocorreu um erro.
    Até breve

  6. Lindaaaa mesmo esta manta, nao me importava nada de a ter, adoro tudo que é trabalhos feitos a mão, agora estou numa de patchwork. Aproveito para lhe pedir um conselho, como acabo uma colcha de hexagonos feitos à mão? Faço o quilting também à mão?

  7. Estou a fazer uma colcha aos hexágonos, agora que estou quase a acabá-la não consigo, pois os comprimentos estão ambos diresitos, mas os lados estão transversais, gostaria de saber qual o prloblema. Muito obrigada

Leave a Reply

Required fields are marked *.


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.