rentrée scolaire

rentrée scolaire

De regresso à loja, às novidades e à máquina de costura, fiz os dois estojos de que a E. precisa para a escola: um para os marcadores e outro para todas as outras coisas necessárias a uma menina da segunda-classe. pelo tamanho e proporções lembram-me uma caixinha de bolos de pastelaria. Num usei ganga e no outro este tecido japonês. O forro de ambos é este, que já tenho usado em muitas outras coisas.

estojos

13 comments » Write a comment

  1. que giras ! adoro as 2 ! o pormenor das etiquetas e & p é mesmo ” la petite touche de l’artiste “, estou seduzida por estes estojos

  2. Adorei o estojo feito com o tecido japonês. :) Quando era pequena tinha um balde de Lego semelhante ao do padrão do tecido!

    Quanto ao de ganga…Bem, adorava um para mim! Ao invés de uns passarinhos, uns mochos dariam um toque especial para o também meu regresso à Escola.

    Parabéns Rosa pelo excelente trabalho!

  3. Que estojos lindos!
    Eu também usei na escola (em pequena e até e na faculdade) estojos feitos pela minha mãe, ao sabor da sua imaginação e dos pequenos retalhos que lhe sobravam das costuras. Também eu hei-de fazer estojos para os meus filhos…para o próximo ano, quando começar o ciclo da escola primária.

  4. Pingback: A Ervilha Cor de Rosa » para pôr coisas dentro:

  5. Pingback: material escolar | A Ervilha Cor de Rosa

Leave a Reply

Required fields are marked *.


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>