remendinha

nuvens de lã

lã na lã

Era o meu casaco de malha preferido, comprado há anos na benetton. As traças e o uso encheram-no de buracos. Agora em vez deles tem nuvenzinhas de lã feitas com isto, assim.

nuvens de lã

needle felting

8 comments » Write a comment

  1. Que giro! e fica bem preso? há mais cores?
    eu também tinha uma camisola preferida, da mesma loja, que há uns anos foi roída por um cão meu…a minha mãe, com imenso jeitinho, com uma lã fininha e parecida apanhou as malhas dos lados e tricotou o pedaço que faltava…uma coisa quase prima dos steeks :)

  2. Óptima ideia.
    Já tinhas usado essa técnica num estojo de que fizeste em burel, não foi?
    Acho que a cor que escolheste pode induzir as pessoas a pensar que tens aldodão/linhas/cotão no casaco e podem tentar puxar para limpar.
    Noutra cor, vermelho, talvez não parecesse tanto.
    Foi o que pareceu assim de repente.

  3. c’est une bonne technique. je porte le gilet que j’ai réparé de cette façon et tu verras, après lavage la surface de vient vraiment uniforme. j’aime beaucoup cette technique de réparation.

  4. Eva, não sai com a lavagem e não feltra porque já É feltro, produzido pelo entrelaçar das fibras da lã cardada com as da lã do casaco.

Leave a Reply

Required fields are marked *.


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>