viana

fiar

viana

Sem imagens do Museu do Traje, porque continua a não se poder fotografar lá dentro. Para compensar já há catálogo e a exposição é muito bonita. Em cima, um prato do Museu de Arte e Arqueologia, e a seguir um chão da Igreja de São Domingos. Os mosaicos hidráulicos de Viana desaparecem de ano para ano: estes já lá não estão…

fiar
Núcleo museológico da Casa dos Nichos

6 comments » Write a comment

  1. consegui fotografar uma única vez porque era o dia internacional dos museus … A senhora, que simpatizou comigo, deixou-me tirar duas fotos e muito rápido – com a pressão, uma delas ficou tremida :-/

  2. Olá Rosa, é uma pena que o chão já lá não esteja…
    espero é que pelo menos os biscoitos do Natário continuem iguais!! Boas Férias!

  3. Pois, enquanto andam a recuperá-los e a fabricar novos, na nossa vizinha Espanha, por cá arrancam-se e substituem-se por alguma aberração…

  4. Não entendo isto de não se poder tirar fotos nalguns museus.
    Há dias no Museu Regional do Algarve, pequeno mas muito interessante – ahh, lembrei-me de ti lá, pois têm os moldes dos sapatos de ourelo de que falámos há tempos – perguntei se podia tirar fotos e para minha surpresa, a resposta foi sim! Tenho de lá voltar com a máquina :-)

Leave a Reply

Required fields are marked *.


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>