5 comments » Write a comment

  1. hoy llegó el correo… ¡ Qué maravilla !
    Gracias por este libro tan documentado, tan apasionante , tan indispensable !
    Gracias por tu investigación histórica tan importante. Gracias por rescatar aquel “savoir-faire” humilde y ancestral.
    Me has dado una gran alegría.
    ~dhelene~

  2. O livro é uma delicia! Quando o comprei também não resisti a mostrá-lo no meu blog. E todos os elogios são merecidos!

  3. Acabei de receber o vosso livro o qual estive á espera uma serie de tempo pois estava esgotado na Fnac, neste momento estou no trabalho e naõ me apetece largá-lo, muitos parabesn por todo o trabalho por tudo o que ensina, sou amante do tricot desde os meus 7 ou 8 anos, tenho 49 e todos os dias aprendo tecnicas novas novos trabalhos, novas lãs,muitos parabens e muito obrigada
    Margarida Farinha

  4. Quero deixar aqui os meus parabéns ao seu trabalho que resultou neste magnífico livro, que espero ser a minha prenda de Natal! Acho fantástica toda esta dedicação a uma arte milenar que quase “desaparecia” do nosso país. É um trabalho notável!
    Sou açoriana, mas resido na Serra da Estrela, Seia. E é com muita pena que constato que, ao invés das grandes cidades do litoral, as pessoas ainda reagem mal ao tricotar em público e ainda evitam pegar nas agulhas e voltar a tricotar. Espero que mude!
    Mais uma vez parabéns pelo seu trabalho em prol do tricot em Portugal!

Leave a Reply

Required fields are marked *.


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>