these boots were made for walking

these boots were made for walking

these boots were made for walking

Não há outras como elas. Para mim nem as lindas Green Boots lhes fazem sombra. Andam comigo por toda a parte, seja para subir a serra ou descer o chiado. Levam sebo de vez em quando e capas novas nos tacões quando as velhas se gastam (coisa que acontece a quem usa os pés como principal meio de transporte). O par anterior foi jubilado quando abriu um buraco na sola, mas este está no médico à espera de umas meias-solas novas.

4 comments » Write a comment

  1. adoro :) tenho umas com dezasseis anos (quase na maioridade). quando as comprei recordo-me de as minhas amigas olharem para mim intrigadas como se eu tivesse saído de uma fotografia antiga do mundo da ruralidade… comprei-as no mercado quinzenal da cidade e são com sola de pneu e ainda nunca foram ao sapateiro nem têm ar de quem precisa. baptizei-as de “minhas botas de todo-terreno” e recordo-me frequentemente do refrão dessa musica cada vez que lhe mexo :) aliás desde sempre uso a sua fotografia como imagem no meu perfil (!!). há dias comprei outras de um outro modelo (e não tão boas) e conto partilhar a historia desta compra no meu blog assim que o tempo se afine para eu as calçar. posso dizer que “we are in the same boot mood” :)

  2. Encomendei o meu primeiro par de botas alentejanas há coisa de 2 semanas!
    Feitas artesanalmente e à medida!
    Na próxima ida a Portugal espero que já estejam prontas para as poder trazer comigo!
    Era já um desejo antigo, finalmente realizado :))

  3. Pingback: these are a few of my favorite things | A Ervilha Cor de Rosa

Leave a Reply

Required fields are marked *.


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>