feira laica

feira laica
Não vão ao Continente comprar prendas enquanto não visitarem a feira laica. Montanhas de ideias simpáticas para oferecer prendinhas queridas. Para além de passarem um bom bocado na companhia de alegres feirantes.
Uma das coisas que quero conseguir fazer entre hoje e amanhã é uma pilha de crachás e imans para vender na Feira Laica, este fim-de-semana. Gostava de poder levar também outras coisas mas já não vai ser possível (no ano que vem começo a preparar-me para o Natal em Junho). Vai ser uma feira pequenina (e sem mix no nome, para variar) e com coisas variadíssimas: de bordados a fanzines, passando por compotas e ilustraàÄ±es originais. Isto para não falar nos trabalhos da Alexandra Baudouin, que espero conhecer ao vivo.

Comments

6 responses to “feira laica”

  1. Sónia Avatar
    Sónia

    Olá Rosa!
    Estou fascinada com todas as coisas que tu fazes, desdes os bonecos, a lã …..
    Vi a reportagem das tricotadeiras e desde ai fiquei com curiosidade de aceder ao teu site.
    Adoro…
    … pena eu não viver em Lisboa, aqui no Algarve não temos nada assim.
    Gostaria de pedir-te sites em português e dicas sobre crachás e imans.

  2. Sofia Avatar
    Sofia

    Olá Rosa. » uma pena não fazerem feiras dessas,das mix e outras no Algarve… E as lojas que temos por aqui para comprar tecidos e coisinhas para por a imaginação a trabalhar também deixam muito a desejar… Ainda não consigo que os cabelos das minhas princesas saiam como deve ser!!!!

  3. Rosa Pomar Avatar

    Sofia, a grande especialista em cabelos de bonecas é a Mimi.

  4. Rosa Pomar Avatar

    Sónia, quem faz crachás profissionalmente (os meus são literalmente feitos à  mão) é a Pin Pimps, sobre a qual saiu este artigo no Público.

  5. Débora Figueiredo Avatar
    Débora Figueiredo

    Gosto do nome e da ideia! Está prometida uma visita.

  6. Marta Avatar
    Marta

    Olá! obrigada pela sugestão e por este excelente blog. venho aqui espreitar sempre que preciso de descobrir coisas amorosas.