feira laica (dia 2)

Liliana Maia

Deixei as compras para hoje: um colar da Liliana Maia* (eu que não uso colares apaixonei-me por este) e a irresistível Malva (I buy DIY).

O dia voltou a ser quente, mas mesmo assim houve resistentes (obrigada Tito, Dora, Sandra, Ana, Ana, Cláudia e tantos outros) a ir aos Olivais de propósito para visitar a feira. Vários bonecos e sacos partiram com novos donos, mas ainda ficaram alguns da nova leva destes e destes para acrescentar à  loja.

feira laica


Camilla Ana Hilda

A Camilla, a Ana e a Hilda e mais imagens.

A Feira Laica realizou-se graças à  iniciativa, empenho e carolice de José Feitor e Sandy Gageiro. Bem hajam!

*Liliana Maia (atelier Limalha):

Largo de São Miguel, 3 – Alfama

1100-541 Lisboa

Comments

9 responses to “feira laica (dia 2)”

  1. Ana Malha Avatar

    Fui pela priemira vez à  feira laica e o que mais me surpreendeu foi o ambiente calmo, os vossos trabalhos e a vossa beleza! Adorei e espero um dia também poder estar com vocês numa feira!

  2. a. Avatar
    a.

    Fiquei contentíssima por me reconheceres! ;))) Adorei as minhas (do Vasco) compras e tive pena de não haver $ para mais…. Pena foi não ter conhecido a tua E.:*

  3. Sandra Pereira Avatar
    Sandra Pereira

    Foi uma tarde muito muito feliz para mim, obrigado por me receberem tão bem.

    Gostei muito dos trabalhos tão bonitos que lá havia.

    O colar é muito bonito e muito criativo e fica-te muito bem.

    A E. é que deve ter ficado muito feliz com a lindíssima Malva.

    Sandra

  4. Fer Avatar

    que colares lindos! e qta gente criativa. Parabens! :-)

  5. BD Avatar
    BD

    Fui, muito silenciosa, só espreitar. Vi as tuas bonecas e os sacos. O meu vem hoje do correio. Vi os Lugares da Maria, os mobiles da Ana, as bonecas da Hilda e tanta coisa mais. Engraço conhecer já tanta coisa dos blogs e depois ver tudo ao vivo e ainda mais colorido. E Rosa…. Tu tens um sorriso bonito! BD

  6. AnaM Avatar

    Achei esta feira muito nice e tive muita pena de não ter tido mais tempo, nem temp$, para a explorar. Fiquei a pensar nas ilustrações da Ana, nas tuas chitas e algumas bijuterias que já não sei identificar. Achei graça à  Mariana ter reconhecido as irmãs da Peu e lhes ter querido mexer como suas. É engraçado isto de nós te reconhecermos como nossa. E o teu sorriso é mesmo muito bonito.

  7. Vera Avatar

    Tinha faltado à  1ª feira laica mas não perdi esta. Já cá tenho o meu lindo saco de chita (ainda bem que havia mesmo o que eu queria) e as bonecas ao vivo são ainda mais bonitas. Só foi pena o dinheiro ser pouco senão acho que traria algo de cada uma das bancas… :)

  8. dora  ....lim Avatar
    dora ….lim

    Ficas linda enfeitada de flores…

    miudinhas em cascata e, depois, a flor Hilda,

    rosa brilhante.

    Rosa iluminada.

    ( a feira estava muito bonita de tudo ).

  9. maria Avatar

    wow… that necklace on you looks so lovely. you should model for the artist.

    :)

    the fair looked wonderfully fun & colorful. how great to be there with all your DIY people. i hope you take some time off today! xox, mav