africa print

Com a ajuda de um nosso amigo de outras aventuras (porque não vale abusar da paciência do modelo do costume), há novos slings na loja. Este, que tem duas faces do mesmo tecido (para variar e para poder apanhar todo o extraordinário padrão), é dos meus preferidos de sempre.

A galeria de bebés slingados continua a crescer e o próximo número da Pais&Filhos vai trazer uma montra dedicada ao babywearing.

Comments

5 responses to “slings”

  1. margaridacolorida Avatar

    Esse tecido é de facto lindíssimo!

  2. Ana Dominoni Avatar

    Ola Rosa,

    Comprei em Bs As um sling (wawita), antes de ver os seus,são diferentes, veja a pagina pode te servir a info http://www.wawitaonline.com.ar

    abraço da bahia

    Ana

  3. Glaucia Avatar

    Encantador… acho que essa é a melhor palavra para seu blog. Vira e mexe venho passear por aqui e me inspirar, desta vez, como acabei de montar o meu, resolvi deixar um recadinho, para agradecer a inspiração :)

    Bons trabalhos!

  4. Maria Porto Avatar

    Eh pá é mesmo giro ^_^

  5. Sara Avatar
    Sara

    Eu pessoalmente continuo encantada com o meu sling. Comecei até a trabalhar mais cedo porque além do bébé ser muito calmo vai comigo pra todo lado desde que o comprei. Só tenho pena de na altura não haver toda esta variedade. Fico mesmo com vontade de comprar outro:)

    Parabéns.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.